N/A: Surpresa!🤩
Prepara, que agora tem a explicação do Draco! ✋💋
Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
O SOM DO SILÊNCIO
Draco não estava mais vestido com a roupa despojada que usava no café da manhã e sim um terno de três peças azul marinho que lhe cabiam como uma luva e uma gravata com detalhes azuis que realçava seus olhos que pareciam muito preocupados agora. Seu cabelo estava artisticamente bagunçado e ele estava ostentando uma barba por fazer. Merlin! Ele era tão devastadoramente lindo que doía olhar para ele naquele momento; além do fato de deixá-la irritada. Ela não podia deixar seu corpo reagir a ele. Ela baixou seus olhos novamente para o documento que ela estava redigindo, tentando desesperadamente não deixar que a sua colônia masculina e picante a atrapalhasse e tirasse seu foco. Por alguns minutos tudo que se podia ouvir era o som do silêncio.
- Você precisa de alguma coisa? – Ela perguntou indiferente sem erguer os olhos do documento que ela olhava sem ler uma palavra sequer. Draco entrou no escritório e se sentou em uma das cadeiras que ficava em frente à mesa dela.
- Você está bem? – Draco perguntou e ela podia ouvir um pouco de desespero no fundo. Mas talvez fosse apenas imaginação dela. Hermione respirou fundo antes de erguer os olhos e juntar suas mãos em cima da mesa.
- Estou perfeitamente bem. – Ela respondeu em um tom monótono. – Por que você pergunta? – Ela perguntou sem expressar absolutamente nada, mas pôde perceber Draco engolir a seco, o pomo de Adão subindo e descendo em sua garganta.
- Porque o meu nome está estampado n'O Profeta Diário dizendo que eu continuo vendo outra mulher; e em seguida eu recebo uma carta da sua secretária dizendo que já está tudo praticamente pronto só dependendo do meu sim para as selecionadas. – Ele falou olhando nos olhos dela. Hermione fechou os olhos e resistiu à tentação de massagear suas têmporas, ciente de que uma enorme dor de cabeça estava a caminho.
- Eu só estou tentando fazer o meu trabalho, Malfoy. – Hermione falou e Draco fez uma careta para como ela se dirigiu a ele. – E além de tudo que eu tenho que fazer aqui. – Disse ela gesticulando para sua mesa. – Agora eu tenho um circo da mídia para limpar, graças às suas... Indiscrições. – Ela falou olhando para ele com indiferença e isso era a última coisa que ele queria. Que ela voltasse a tratá-lo apenas como uma pessoa qualquer.
- Pelo amor de Merlin, Granger, é por isso que eu vim aqui pessoalmente. – Ele falou esfregando o rosto. – Essa história é mentira! – Ele exclamou frustrado e Hermione deixou escapar uma risada aguda, sem humor.
- Eles têm fotos de você com ela! – Hermione retrucou um pouco mais alto do que ela pretendia e um pouco mais magoada também. Draco segurou sua varinha e lançou um feitiço para fechar a porta, seguido de um abaffiato, aparentemente, ele não queria que ninguém ouvisse a conversa dos dois. Hermione se sentiu até um pouco agradecida, porque a última coisa que ela queria era que o Ministério inteiro soubesse o quão emocionalmente investida ela estava no trabalho. Draco deu a volta na mesa e virou a cadeira dela para ele, se inclinando sobre ela e segurando os braços da cadeira, enclausurando-a entre seus braços. A boca de Hermione ficou seca no segundo que seus profundos olhos azuis acinzentados fixaram-se nos dela.
- Você irá me ouvir, por favor? – Draco pediu segurando os braços da cadeira com tanta força que os nós dos seus dedos estavam brancos. Tudo isso para se impedir de colocar as mãos em Hermione que era tudo que ele queria fazer naquele momento. Hermione assentiu relutantemente. – Eu nunca menti para você e quero que saiba que eu nunca irei. – Draco falou e Hermione só queria revirar os olhos para essa fala ensaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...