N/A: Boa tarde babies...🥰
O penúltimo capitulo chegou, então sim, estamos quase no fim... 🤧❤️
Mas antes vamos curtir mais um pouquinho do nosso casal que tem muitas novidades para contar para vocês... 🤩
Não deixem de comentar, meus amores... 😍❤️
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
SURPRESA EM DOSE DUPLA
Um mês depois...
É uma loucura o quanto sua vida pode mudar em alguns meses. Agora ela era a Sra. Hermione Malfoy e ela e seu marido lindo e sexy estavam comemorando um mês de casados - que tinha passado em um piscar de olhos. Ela tinha levado Draco para almoçar em um restaurante trouxa próximo ao lugar que ela teria que ir depois e os dois estavam aproveitando uma ótima refeição sentados lado a lado como o casal inseparável que eles eram.
- Um brinde. – Disse Draco erguendo sua taça.
- As nossas bodas de beijinhos? – Hermione perguntou erguendo a taça dela que continuava intocada e tocando a dele.
- A minha esposa linda a quem eu quero dar um monte de beijinhos. – Draco falou rindo e encostou seus lábios nos dela. Hermione suspirou e se derreteu totalmente contra o marido. – Eu te amo. – Ele sussurrou contra os lábios dela.
- Eu também te amo. – Hermione respondeu de volta. A maioria dos dias deles tinha sido assim. Preenchidos com carinho, flerte e fazer amor incansavelmente.
- Que tal a gente ir para casa e ver quantas vezes eu posso fazer você gozar montando meu rosto? – Draco perguntou junto ao ouvido dela. Ele passou o nariz no seu pescoço em uma leve carícia e deixou um beijo molhado que tinha deixado Hermione molhada em outro lugar também.
- Talvez mais tarde. – Ela respondeu sorrindo antes de pegar a taça que estava com água e tomar um gole. Draco olhou para ela, para a taça com água, depois para a taça com champanhe que continuava cheia e depois para Hermione de novo - que mordeu o lábio para esconder um sorriso, imaginando o que estava passando na cabeça de Draco naquele momento.
- O que você não está me contando? – Draco perguntou sorrindo.
- Bom, nós temos dois motivos para comemorar hoje. – Hermione disse pegando a mão dele e colocando sobre seu abdômen que continuava plano. Os olhos de Draco se arregalaram e ele olhou para Hermione, seu rosto se iluminando completamente.
- OH MERLIN! – Exclamou Draco. – Nós estamos tendo um bebê?! – Ele meio que perguntou, meio que afirmou e Hermione simplesmente acenou concordando. Lágrimas de alegria encheram seus olhos quando ela percebeu que este homem incrível realizou todos os seus sonhos. Ele era seu amor de pinguim e agora eles teriam um bebê que faria deles uma família.
Se alguém lhe dissesse há seis meses que ela estaria casada, ela teria rido. Se eles dissessem que era com Draco Malfoy, o homem mais arrogante do mundo bruxo, ela teria estuporado essa pessoa maluca De todos os cenários improváveis que ela poderia ter imaginado, esse nunca foi um deles. E, no entanto, tudo se desenrolou naturalmente entre eles dois. Apesar de todo o caos e do drama que uma herança iminente e uma doença séria trouxeram, tudo se encaixou entre eles desde o início. Talvez as coisas estivessem predestinadas.
- Eu tenho uma consulta agora no St. Mungus. – Hermione contou baixinho enquanto Draco limpava as lágrimas que escorriam e beijava seu rosto. – Está pronto para conhecer o nosso filho? – Ela perguntou e Draco assentiu, deixando alguns euros na mesa e puxando Hermione para fora do restaurante, ansioso para saber se estava tudo bem com a sua esposa e seu bebê que estava no forninho. Draco estava em êxtase. Ele não parou de falar nem um minuto até chegarem ao hospital dos bruxos, fazendo mil perguntas a Hermione sobre como ela tinha descoberto, como ela vinha se sentindo e como ele ainda não tinha ficado sabendo, já que era normal as grávidas se sentirem indispostas no início da gravidez. A questão era que Hermione era uma grávida atípica. Ela não teve os famosos enjoos matinais ou qualquer outro sintoma que a denunciasse. Ela descobriu imediatamente porque sua menstruação que era um reloginho atrasou. Ela na mesma hora fez um feitiço e descobriu que estava com quatro semanas. Provavelmente ela tinha engravidado na lua de mel já que a última vez que tinha tomado a poção foi antes do casamento achando que teria um pouco dificuldade para engravidar. Mas pelo visto era o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...