N/A: Boa noite meu amores! 🌟
Eu estava ansiosa para postar esse capítulo porque ele é um dos meu favoritos e eu realmente me emocionei escrevendo ele... espero que vocês amem ele também! 😍
Os comentários que vocês estão deixando são as coisas mais lindas do mundoooo! 🥰
Muito obrigada e continuem assim! ❤
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
REDESENHANDO OS PLANOS
Draco passou o resto dia anterior em estado de choque. Ele não acreditava que tinha deixado Hermione sair da sua casa, sem falar para ela tudo que ele queria. Ele tentou ligar depois que ela saiu, mas ela não atendeu, nem ao menos respondeu sua mensagem de boa noite. Ele mal tinha dormido, mas o cheiro dela em seus lençóis confirmavam que a noite espetacular dos dois tinha realmente acontecido e se dependesse dele não seria a última. Ele refletiu sobre a última noite e tinha certeza que ele não tinha feito nada para que Hermione fosse embora. Foi ela quem tinha dito que ações falam mais que palavras, e então ele tentou mostrar a ela o que ela significa para ele. Passar a noite fazendo amor com ela foi a forma que ele encontrou de mostrar que a valorizava e a queria na vida dele. Ele só precisava falar com ela e fazê-la entender. Agora ele era um homem em uma missão. Draco chegou a Mansão da sua família no final da tarde de sábado, pronto para dar um fim a essa besteira de baile. Mas ficou chocado ao perceber que centenas de pessoas já estavam espalhadas pelo jardim da mansão, aguardando a abertura das portas. A mídia bruxa estava em polvorosa registrando todos os detalhes; e as mulheres sorriam para as fotos, todas em seus mais lindos vestidos de baile.
Quando passou pelo salão de baile, sua boca se abriu em choque. Hermione e sua mãe realmente tinham se superado. Os tons azuis da decoração o fizeram lembrar do baile de inverno de Hogwarts quando ele estava no quarto ano e como naquela época, ele sabia que a mulher mais linda do baile seria Hermione Granger. Ele precisava encontrar a mãe dele antes que o circo começasse. Draco observou Kátia circulando, acertando os últimos detalhes.
- Srta. Bell. – Draco chamou e a morena parou e olhou para ele que estava parado na porta do salão.
- Oh... Sr. Malfoy! – Ela disse o cumprimentando. – O Sr. está pronto para encontrar sua esposa hoje? – Ela perguntou com um tom empolgado em sua voz. Imediatamente a boca de Draco ficou seca e seu estômago se retorceu.
- Humm... – Ele falou e Kátia sorriu, achando que ele estava apenas ansioso.
- Hoje vai ser ótimo, eu prometo! – Falou Kátia convicta. – Não fique tão preocupado, Hermione fez uma programação perfeita. – Ela disse sorridente e Draco acenou concordando.
- A Granger está aqui? – Ele perguntou olhando em volta.
- Ela foi em casa se arrumar para o baile e estará de volta em breve. – Explicou Kátia.
- E a minha mãe? – Ele voltou a perguntar.
- A Sra. Malfoy disse que iria se recolher na sua suíte para descansar antes do início do baile. – Falou Kátia.
- Ela estava bem? – Ele perguntou preocupado.
- Sim! – Confirmou Kátia. – Ela e Hermione passaram a tarde juntas aqui acertando as coisas e tudo parecia perfeitamente bem. – Disse Kátia sorrindo.
- Obrigado, Srta. Bell. – Draco disse antes de virar as costas e seguir em direção a ala de sua mãe na mansão. Ele precisava conversar com ela e colocar os pingos nos is antes do início do baile, que pelo que ele pôde observar, iria acontecer, quer ele quisesse ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...