Amor de pinguim

1.1K 102 36
                                    

N/A: Bom dia amiguinhos já estou aqui... 🤗

Chegou aquele capítulo que todo mundo estava ansioso para ler! 🥰
Com esse título eu nem preciso falar mais nada, né?! ❤🐧

Eu gostaria de agradecer a minha Beta, parceira e amiga @ ❤
Ela me ajudou e muitoooo na construção desse capítulo que ficou um xuxuzinho de tão fofo! 🤩
May é a fofura da minha sacanagem e por isso esse capítulo se complementou tão bem... espero que vocês curtam! 😍

PS: 🔞🔥

Aproveitem e não deixem de comentar, favoritar e compartilhar! 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


AMOR DE PINGUIM

Hermione andou o mais rápido que pôde para longe da cena que ela tinha testemunhado minutos antes. Ao invés de voltar ao salão de baile, ela entrou na primeira porta que viu e por sorte era um banheiro. Ela lançou um feitiço trancando a porta atrás dela e abafando o som antes de um grito escapar dos seus lábios e ecoar pelo cômodo.

- PORRA! – Ela berrou, antes de escorregar pela porta até se afundar no chão frio de mármore soluçando. Suas lágrimas não podiam mais ser contidas diante da decepção que ela tinha acabado de ter. Quando Draco a chamou pra conversar, seu peito palpitou com esperança de que ele fosse dar um basta nesse evento desgraçado e se declarar para ela. Merlin! Ela nunca esteve tão enganada na vida.

Por alguns minutos ela se deixou chafurdar em auto piedade, antes de se levantar. Seu reflexo era de dar pena, mas ela não ia abaixar a cabeça agora. Com ajuda da sua varinha, ela se recompôs o máximo que deu. Quem a conhecesse saberia que por dentro ela estava só o pó, mas por fora sua fachada era impecável. Hermione respirou fundo e saiu do banheiro. Só mais alguns minutos e ela sairia dali com um milhão de galeões que serviriam para ajudar muitas pessoas; e só por esse motivo ela não tinha dado as costas para esse evento e para aquele filho da puta de cabelo platinado. E também em consideração a Narcisa que nada tinha a ver com as atitudes escrotas do filho.

Quando Hermione voltou ao salão, Draco estava em cima do palco, pronto para fazer seu anúncio, mesmo antes de conhecer qualquer uma das candidatas. Mas para quê se ele teve a sua escolhida o tempo todo? Ela que foi uma tola de planejar esse evento. Ela se esgueirou pelas beiradas do salão até os fundos e ficou ali esperando pelas palavras de Draco, que seriam a última pá de cal no caixão que era o relacionamento deles - que só existia na cabeça dela em primeiro lugar.

- Boa Noite. – Cumprimentou Draco, apontando a varinha para sua garganta para que sua voz fosse ampliada e todos pudessem escutá-lo. Seus olhos vagaram pelo salão até encontrar os dela. Hermione cerrou os olhos fechados e respirou fundo. Ela tinha que ser muito masoquista para permanecer ali. Mas aquele era o fechamento que ela precisava. Só então ela poderia virar as costas e ficar o mais distante possível de Draco Malfoy. – Quem me conhece sabe que eu nunca pretendi me casar. – Voltou a falar o loiro, arrancando risos da plateia que estava repleta de mulheres e alguns poucos jornalistas que foram escolhidos a dedo. Alguns de seus amigos também estavam ali, mas Hermione preferiu permanecer longe deles. – Não vou tentar convencer ninguém de que isso nada tinha a ver com o fato de eu apreciar minha liberdade, porque seria uma batalha perdida. – Ele falou e mais uma vez, houve risadinhas femininas, o que fez Hermione revirar os olhos. – Mas, eu preciso dizer que esse nunca foi o único motivo. – Ele disse encontrando os olhos de Hermione. – Na verdade, eu sempre tive muito claro pra mim que eu jamais iria me contentar com uma "mulher-troféu". E, como era esse o cenário que se desenhava sempre, eu cheguei à conclusão de que seria mais vantajoso permanecer solteiro. – Ele disse dando de ombros. – Porém, as circunstâncias mudaram e eu me vi numa situação completamente inesperada: eu precisava me casar, e rápido. Então, minha mãe trouxe a mulher mais brilhante do mundo bruxo pra me ajudar na missão de encontrar a esposa perfeita pra mim; e ela, como sempre, foi impecável nessa missão. E é por isso que estou aqui pra fazer esse anúncio: Eu já tenho a minha escolhida. – Draco falou e todo mundo se calou. Se caísse um alfinete no chão do salão, seu som seria ouvido por todos - tamanho era o silêncio e a tensão que preenchia o local; todos estavam absolutamente curiosos para saber quem seria a escolhida do herdeiro Malfoy.

Blurred Lines - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora