Epílogo

1.2K 98 39
                                    

N/A: Boa noite Dramione Lovers! ❤️💚

Eu quero deixar registrado aqui um enorme agradecimento a todos que dedicaram seu tempo para ler essa história e, especialmente, àqueles que deixaram comentários tão lindos e amáveis. 🥰
Eu estou radiante por saber que a história cativou todos vocês e espero que se encantem ainda mais com esse final.

Com vocês, o amor de pinguim de Hermione Granger & Draco Malfoy! 👨‍👧‍👧👩‍👧‍👦❤️

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


EPÍLOGO

05 de Junho de 2030...

- Mamãe... Apresse-se para que possamos cortar o bolo. – Gritou Jasmin entrando no quarto que pertencia a Hermione e Draco na grande Mansão Malfoy. Hermione tinha terminado de trocar a roupa de banho por um vestido de verão e se virou de frente para sua filha mais nova. Jasmin Ginevra Malfoy tinha acabado de completar onze anos e em pouco menos de três meses embarcaria pela primeira vez para Hogwarts. Ela era uma versão em miniatura da mãe com seus enormes cachos castanhos e feições delicadas. Mas os olhos azuis acinzentados cimentaram o gene Malfoy. Jasmin era a mais nova de quatro filhos. Três anos depois que suas gêmeas nasceram, Hermione engravidou novamente e dessa vez um menino agraciou a família. Scorpius Hyperion Malfoy era uma cópia fiel do pai, inclusive sua personalidade cheia de confiança e atitude; e então sua última florzinha chegou esbanjando charme e coragem. Jasmim era o bebê da família, sabia disso e amava o status. A única dos filhos que Hermione tinha certeza que iria ser escolhida para a casa dos leões. Era engraçado saber que seus quatro filhos estariam em quatro casas diferentes.

- Quer um pouco de bolo, né? – Brincou Hermione, beliscando o nariz empinado dela.

- Sim... – Confirmou Jasmin. – Eu quero saber se a nossa receita ficou boa e se o papai vai gostar. – Ela disse dando de ombros. Jasmin venerava o pai que por sua vez fazia todas as vontades dela.

- Tudo bem, mas nós temos que encontrar o papai primeiro. – Hermione falou descendo as escadas ao lado da filha.

- Ele já está sentado ao lado do bolo. – Disse Jasmim. – Ele que me mandou vir e te pegar. – Explicou a menina. – Ele pediu para eu dizer para obter a sua linda bunda lá fora. – Falou Jasmim e Hermione olhou para ela com olhos arregalados.

- Ele disse o quê?! – Hermione perguntou chocada.

- Ele disse... – Jasmim começou a repetir, mas Hermione ergueu a mão.

- Eu entendi da primeira vez, bebê. – Hermione disse rindo. – Seu pai não tem jeito mesmo. – Hermione falou revirando os olhos fazendo Jasmim rir no momento em que elas atravessaram as portas duplas que levavam para a enorme varanda que ficava nos fundos da mansão. A menina saiu correndo para perto de Hugo Weasley e o puxou para o play.

Quando se casaram, Draco e Hermione pretendiam morar no apartamento de Draco e eles realmente ficaram um mês por lá, mas com a chegada das gêmeas eles preferiram um lugar que tivesse um espaço para as crianças correrem livre. Foi quando Narcisa sugeriu que eles ficassem com a mansão, enquanto ela se mudaria para um chalé que eles possuíam e que não ficava muito distante, já que ela fazia questão de mimar as netas. Os dois aceitaram, mas Draco fez questão que Hermione reformasse a casa e deixasse com a personalidade deles. Foi um trabalho árduo devido ao tamanho do lugar, mas Hermione amava o lar que eles tinham criado para eles e seus quatro filhos.

Pisando na varanda, Hermione fez um rápido levantamento do seu reino... Dos seus legados de vida que estavam espalhados por todo o lugar. Suas filhas mais velhas estavam sentadas em duas espreguiçadeiras que ficavam em volta da piscina com seus respectivos namorados. As duas eram inseparáveis apesar das personalidades serem totalmente diferentes. Tanto que cada uma foi para uma casa em Hogwarts. Narcisa, com toda sua doçura e benevolência, tinha sido escolhida para a lufa-lufa, enquanto Lily e toda sua imponência e inteligência foi para a Corvinal.

Blurred Lines - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora