N/A: Boa noite xuxus... 🌈
E vamos de capítulo novo!🤩
Continuem se apaixonando por esse casal maravilindo... espero que vocês gostem do capítulo! 😉
Obrigada por todos os favoritos e comentários. 😍
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
LINHAS BORRADAS
Hermione estava satisfeita por como a noite deles estava transcorrendo - depois do desconforto inicial, é claro. Quem conhece sua vida pelas páginas do Profeta Diário pode pensar que ela tem tudo. Uma grande carreira? Confere. Um grupo unido de amigos que são mais que família? Confere. Mas a realidade era muito diferente. Assim como toda mulher, ela sonhava com uma verdadeira conexão, um parceiro para a vida, alguém que pudesse acompanhá-la intelectualmente e intimamente e a aceitasse por quem ela é, e não pelos títulos sensacionalistas das manchetes que a denominavam como a bruxa mais brilhante da sua idade, ou a mente do trio de ouro, ou a melhor amiga de Harry Potter. Óbvio que ela teve suas conexões casuais durante seus vinte poucos anos, mas no fundo, ela ansiava por mais.
E essa noite, Draco sem querer intensificou esse desejo. Ele a fez se sentir especial, planejando algo apenas para ela. Mostrando-a o que era passar uma noite com um homem interessado na conversa apenas em razão de se conhecerem e nada mais. A esperança dela floresceu um pouco. Se homens como Draco realmente existem, então talvez sua busca pelo amor de pinguim não seja totalmente em vão. Hermione estava mortificada por ter confessado isso a ele, mas Draco foi tão doce em relação a isso que logo em seguida ela abstraiu.
O jantar tinha sido finalizado e a sobremesa já tinha sido devorada, ainda assim os dois permaneceram na varanda, descansando sobre as almofadas e bebendo mais uma taça de vinho. Essa noite estava deixando-a animada e confusa ao mesmo tempo.
- No nosso primeiro jantar você me perguntou se eu já tinha tido algum relacionamento de longo prazo. – Falou Draco recostado em uma almofada, olhando para o céu estrelado. Eles estavam envoltos em um feitiço de aquecimento e protegido dos sons externos, imersos na própria bolha e em uma conversa agradável. Hermione olhou para o perfil de Draco atentamente. O rosto simetricamente desenhado, seu nariz reto e lábios rosados e carnudos. Draco virou o rosto para ela e foi quando ela percebeu que ele estava esperando uma réplica.
- Eu posso ter ficado curiosa, sim. – Ela falou baixo e tomou um gole do vinho.
- Eu fiquei com uma pessoa no ano passado. – Ele disse voltando a olhar para o céu. – Filha de um dos acionistas da empresa. – Contou Draco. – Ela era... conveniente. – Ele falou por fim. E foi impossível ignorar a pontinha de ciúmes que ela sentia sempre que citavam o passado dele.
- Entendo. – Disse Hermione. – E por quanto tempo você saiu com ela? – Ela perguntou casualmente.
- Uns sete ou oito meses. – Ele respondeu surpreendendo Hermione. Isso era bem mais tempo do que ela teria imaginado.
- É bastante tempo... Parece sério. – Ela falou tentando disfarçar o desconforto. – E você foi monogâmico o tempo todo? – Ela perguntou fazendo Draco virar o rosto para ela.
- Claro que eu fui. – Draco falou defensivamente. – Mas não, não era sério; não da maneira que você está pensando, pelo menos. – Ele falou olhando para ela. – Não houve nenhum "Eu amo você" trocado. – Acrescentou Draco.
- E ela está fora de sua vida completamente? – Perguntou Hermione e observou Draco esfregar a nuca em um movimento de nervosismo.
- Eu ainda a vejo em algumas reuniões ocasionalmente e ela ainda me liga de vez em quando, mas eu segui em frente. – Ele falou e Hermione refletiu sobre o fato de que seria mais fácil casar com alguém que ele já estava confortável e com quem já tem uma história do que com uma estranha, mas permaneceu calada. Ele devia ter suas razões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...