Diga-me suas doces intenções

1.4K 125 43
                                    

N/A: Hello babies... 😍

Vamos curtir mais um pouquinho de BL e esse capítulo está com a tensão sexual não resolvida quase explodindo! 🌡

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


DIGA-ME SUAS DOCES INTENÇÕES

O restaurante era tão espetacular quanto Katia tinha sugerido. Ela não tinha brincado. Assim que Hermione entrou pôde sentir a vibração sensual do ambiente. Era um dos restaurantes mais legais que ela já tinha ido, sem sombra de dúvidas.

Após dar o nome de Draco Malfoy para a recepcionista, a mulher instruiu Hermione a segui-la e caminhou para o fundo do restaurante. Aparentemente, Malfoy já estava ali aguardando por ela. As mesas eram de carvalho polido, as cadeiras que ladeavam as mesas eram de couro, grandes e acolhedoras. Depois de desviar de algumas mesas finalmente Hermione avistou Draco. Ele deve ter solicitado uma mesa mais privada, pois essa mesa na parte de trás do restaurante não possuía nada ao seu lado, exceto paredes com janelas do chão ao teto com uma vista impressionante de Londres. No centro da mesa, refrigerando em um balde de gelo estava uma garrafa de champanhe.

Draco levantou seu olhar do celular e avistou Hermione caminhando na sua direção. Ele levantou e fez a mesma coisa que tinha feito no escritório no dia anterior. Puxou Hermione delicadamente pela cintura colando seus corpos e deu um beijo em cada bochecha.

- Você está particularmente linda essa noite. – Ele sussurrou no ouvido dela, enviando uma corrente morna que subiu pela espinha dela. Hermione se aplaudiu mentalmente pela escolha de vestido. Era um vestido vermelho grifinória, rendado, ele não era casual, nem exageradamente vistoso, a sensualidade ficava por conta da fenda na perna esquerda e as costas nuas.

- Obrigada. E você está... – Ela parou olhando-o da cabeça aos pés procurando no seu extenso vocabulário uma palavra para descrevê-lo. A camisa de botões que ele usava se agarravam de uma maneira perturbadora sobre o peito, ombros e bíceps definidos, suas calças escuras e sapatos pretos completavam o visual casual, mas ainda muito sexy. Draco ergueu uma das sobrancelhas ainda a espera do restante da frase. Ela passeou mentalmente pelas palavras. Bonito. Agradável. Sexy. Apetecível, ou melhor, comível. Doce Circe, positivamente fodível. No entanto o que saiu da sua boca foi: – Apropriado. – Ela falou e um meio sorriso foi a única reação que ela pôde identificar antes que ele puxasse a cadeira para ela ajudando-a a se sentar e voltasse para o seu lugar deslizando no seu assento.

Hermione olhou em volta, precisando de alguns segundos para se orientar. Como, em nome de Godric Grifindor, ela deveria comer e beber na companhia desse homem lindo e falar de forma inteligente sobre conseguir que ele se case, ela não tinha ideia. Essa sim era uma situação embaraçosa. Hermione respirou fundo engolindo uma onda de nervosismo que ela sempre sentia quando ele estava próximo demais.

Isto não deveria se parecer como um encontro, mas tudo o que ela tinha ensaiado com Kátia sumiu da sua mente como se alguém tivesse lançado um obliviate sobre ela no segundo que Draco se acomodou em seu assento e avaliou ela com aqueles olhos azuis que estavam mais cinza do que nunca agora, um pequeno sorriso ainda persistia em seus lábios. O que deixava ela ainda mais nervosa era o fato de ter esquecido o bloquinho onde havia feito as anotações, mas pensando bem, talvez fosse melhor assim. Ela não queria parecer uma amadora, que usava notinhas que ela tinha preparado na noite anterior como cola. Ela poderia conduzir uma conversa sem elas.

A questão é que quando estava perto de Draco, ela se sentia um pouco insegura e em alguns momentos até desconfortável. Ligeiramente alterada podia-se dizer. Definitivamente fora do normal. Com sua mandíbula perfeitamente marcada, o tipo de lábios perfeitos que são projetados para beijos longos, sensuais, e os cabelos compridos o suficiente para enfiar os dedos e puxar. Hermione levou um momento para se recompor. Ele não deveria afetá-la dessa maneira, mas era óbvio que ele afetava. Na tentativa de recuperar algum controle, Hermione endireitou os ombros e se inclinou suavemente na sua direção antes de falar.

Blurred Lines - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora