Ut Transform Cor Meum

895 93 17
                                    

N/A: Hello meus amores e minhas amoras... ☀

Vamos deixar essa segunda-feira mais interessante... 😉

Please... favoritem, compartilhem e comentem muitoooo! 🥰😍❤

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


UT TRANSFORM COR MEUM

Hermione e Draco seguiram Theo através do labirinto de corredores tortuosos e a morena se pegou pensando que não gostaria de explorar esta Mansão sozinha porque provavelmente nunca encontraria o caminho de volta. Ela só tinha conhecido os pisos superiores da enorme residência, mas tudo parecia muito lindo e renovado.

Theo parou em frente a uma porta e esperou Draco fazer as honras. Quando estavam dentro do quarto, Hermione olhou em volta do laboratório que era bastante impressionante.

- Vocês descobriram algo? – Hermione perguntou se aproximando de Theo que estava parado em frente a um caldeirão, despejando uma poção e ligando o fogo. Theo tirou mais algumas coisas do bolso e depois de florear a varinha algumas vezes, ele se afastou da mesa para que Draco e ela se aproximassem.

- Olhem isso. – Ele falou para os dois. Hermione olhou para a mesa, vendo uma solução sendo canalizada por uma mangueira fina em um pequeno tubo de ensaio que continha sangue. Ela aproximou os olhos da amostra de sangue e ofegou.

- É o sangue da Sra. Malfoy? – Hermione perguntou olhando para ele com olhos arregalados.

- Sim. – Afirmou Theo.

- Mas está... Claro. – Disse Hermione, chocada. – Como vocês conseguiram fazer isso? – Ela perguntou curiosa, voltando a olhar para o sangue.

- Eu contei para o professor o que conversamos pelo telefone ontem pela manhã e então passamos ontem e hoje trabalhando nisso. – Theo disse para os dois. – Eles isolaram os elementos, determinando o que causou a ligeira mudança e em seguida elaboraram uma espécie de 'antídoto'. – Explicou o moreno. – Não é, é claro, mas se comporta de maneira muito semelhante. – Ele falou e olhou para Draco que continuava olhando para a amostra de sangue da mãe boquiaberto.

- Eu-Eu-Eu... Eu não estou conseguindo acreditar. – Disse Draco, desviando os olhos da amostra de sangue para olhar para os outros dois.

- Ainda há um problema, no entanto. – Ele disse para os dois, antes de voltar a atenção para o caldeirão. Ele retirou o acesso ligado ao sangue, interrompendo o fluxo da poção. Quase que instantaneamente o sangue voltou a apresentar as mesmas manchas escuras. Os dois voltaram seu olhar para Theo, esperando uma explicação. – Tem que ficar em uma conexão quase constante com a poção para diminuir a maldição. – Ele falou e soltou um suspiro. – Eles continuaram trabalhando em descobrir uma maneira de mantê-lo ativo no sangue de outra forma enquanto eu vim aqui mostrar isso a vocês. – Ele disse para os dois.

- Essa é uma poção que teria que ser ingerida, mas e se fosse injetável diretamente na veia? – Hermione sugeriu.

- Nós consideramos isso, mas a questão é que não podemos testá-lo. – Theo falou. – E se fizermos e algo der errado? – Ele perguntou.

- Parece que está na hora de falar com a Narcisa. – Hermione disse baixinho e olhou para Draco. – Ela é quem precisa decidir. – Hermione falou.

- Eu concordo, agora que vimos que de alguma forma é possível. – Draco concordou passando a mão pelo cabelo em um ato de nervoso. Ele parou de frente para o caldeirão e colocou as mãos no bolso. – Precisamos de um catalisador e um inibidor. – Draco falou ainda olhando para o caldeirão. – Acônito Lapelo, por exemplo. – Ele falou se virando de frente para Theo.

Blurred Lines - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora