Um casal de verdade

1.2K 94 27
                                    

N/A: Bom dia babies... 🌞

Voltei para postar mais um capítulo... só porque eu posso e quero mimar meus leitores! 💝

Aproveitem o capítulo, seus lindos! 💋

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


UM CASAL DE VERDADE

Hermione despertou na manhã de domingo completamente feliz e saciada. Depois de se aconchegarem no sofá da biblioteca pelo que pareceram horas, Draco a levou para seu antigo quarto na mansão e os dois caíram na cama juntos. Se ela pensou que a primeira noite de amor deles foi perfeita, ela não sabia o que Draco ainda tinha para oferecer. Aquela tinha sido apenas uma amostra do que aquela perfeição em forma de homem poderia proporcionar a ela na cama. Draco poderia durar por horas e mais um pouco. Assim que chegaram ao quarto, eles fizeram amor novamente, depois Draco desceu até a cozinha e subiu de volta para o quarto com uma bandeja cheia de comida que tinha sido preparada para o baile. Eles comeram na cama, em seguida Draco apresentou seu banheiro que tinha uma enorme banheira. Eles fizeram amor lentamente e depois adormeceram por algumas horas, antes de Draco acordá-la com o rosto entre as pernas dela. Era o paraíso. E a melhor parte nem foi o sexo abundante, apesar de ter sido pra lá de perfeito. A melhor parte era ouvir Draco dizendo o quanto a amava. Ela ainda não sabia o que aconteceria depois, mas esperava que juntos eles pudessem enfrentar tudo o que viesse pela frente.

- Você está acordada? – Draco perguntou contra a nuca dela. Sua voz rouca do sono.

- Eu acho que sim. – Hermione respondeu sorrindo e Draco a virou de frente para ele para que ele pudesse olhar nos olhos dela.

- Bom dia, amor. – Draco falou com um sorriso no canto dos lábios.

- Bom dia. – Hermione respondeu e Draco aproximou ainda mais seus corpos se é que era possível e deu um beijo na ponta do nariz dela.

Hermione não pôde deixar de perceber que eles fizeram tudo ao contrário. Ela se apaixonou por ele, os dois dormiram juntos inúmeras vezes agora; e tudo antes de estarem oficialmente juntos. Mas o que importava no final das contas é que eles estavam extremamente felizes. Hermione se afastou e já estava prestes a levantar quando Draco a puxou de volta para ele, segurando sua coxa e colocando em cima do quadril dele.

- Aonde você pensa que está indo? – Perguntou Draco, deitando na cama e colocando Hermione escarranchada em cima dele.

- Temos que levantar, tomar banho e descer para o café, não? – Perguntou Hermione com um sorriso travesso e Draco apenas olhou para ela. Um brilho malicioso em seus olhos.

- Eu não quero sair desse quarto hoje. – Falou Draco fazendo um beicinho.

- O que vamos fazer durante todo o dia? – Hermione voltou a perguntar.

- Eu posso pensar em uma coisa ou duas. – Disse Draco, deslizando as palmas das mãos nas coxas de Hermione. Apenas um toque dele e ela já estava ansiando por mais.

- E onde esses pensamentos estão? – Perguntou Hermione, enquanto as pontas dos dedos dela percorriam o peito firme dele, descendo até o abdômen definido, amando os cumes duros de músculo que encontrou no caminho.

- Nós podemos ficar na cama até o final da manhã e depois sair para um café da manhã tardio, talvez dar um passeio no beco diagonal, voltar, cochilar e foder novamente. – Draco sugeriu com um sorriso safado. – Como um casal de verdade, sabe?! – Perguntou ele e Hermione riu.

- Exatamente o que eu queria. – Hermione disse se inclinando sobre ele e dando um beijo em seus lábios.

Imediatamente Draco inverteu as posições deles e começou a enchê-la de beijos por toda a parte. O interior de seus pulsos, clavícula, os seios, seu abdômen, a curva do seu quadril, suas coxas e panturrilha. Draco passou as mãos e os lábios sobre cada centímetro da pele dela como se nunca tivesse tocado em algo tão macio ou sexy. Ele sussurrou coisas doces e sujas em seu ouvido que fizeram ela corar, por mais acostumada que tivesse com as sacanagens dele.

Blurred Lines - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora