N/A: Boa noite amorecos... ✨🌙
SURPRESA! 🎉
Voltei só porque eu sei que vocês ficaram ansiosos pela continuação do capítulo! 😉
Obrigada pela chuva de comentários no capítulo anterior... foi lindo viver! 😍🥰❤️
Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
O QUE FAZER A SEGUIR
- Para as estrelas, babe! – Ele falou antes de reivindicar a boca dela.
Toda a tensão, toda a preocupação que Hermione estava sentindo se esvaiu. Beijá-lo era maravilhoso demais e o gosto de vinho e pecado só a fazia deseja-lo ainda mais. O beijo parecia durar para sempre. Draco se reclinou sobre Hermione a empurrando contra as almofadas do sofá, se encaixando entre as suas pernas, as bocas fundidas juntas, ambos com medo de que se parassem para respirar o feitiço seria quebrado e eles teriam que voltar para suas vidas reais. E na vida real existiam mães doentes e uma lista longa de obrigações. Mas ali, entre aquelas paredes, em cima daquele sofá, havia apenas a boca quente de Draco devorando a dela em um frenesi faminto. Era possível provar o sabor amadeirado do vinho que persistia em sua língua; e, porra! Era muito excitante. Ela aproveitou para fazer uma promessa silenciosa para si mesma. O que quer que acontecesse naquela noite, ela se comprometia a não se arrepender na manhã seguinte.
Hermione empurrou seus seios contra o peito de Draco, girando seus quadris sensualmente, fornecendo uma gloriosa fricção que fez ambos gemerem. Ela aproveitou para sugar a língua dele e beliscar seu lábio inferior, prendendo entre os dentes e puxando delicadamente. A mão de Hermione começou a percorrer o corpo firme de Draco até que seus dedos encontraram o que mais desejavam. Ela deixou seus dedos contornarem o pau de Draco que estava coberto com o jeans e se familiarizarem com a sensação de tê-lo na palma da mão.
- Caralho! Mais devagar, babe. – Draco pediu ofegante.
- Eu não quero ir mais devagar. – Hermione falou confiante e necessitada ao mesmo tempo, fazendo o coração de Draco começar a bater freneticamente, querendo escapar do peito.
- Obrigado, Merlin! – Draco falou antes de mergulhar suas mãos sob o vestido dela, segurando suas coxas quentes e firmes, logo abaixo de sua bunda, apertando com vontade antes de voltar a cobrir a boca dela com a dele, fazendo a mesma coisa que ela havia feito antes. Sugando e mordendo, raspando os dentes naqueles lábios carnudos que ele estava amando beijar cada vez mais. Ele já tinha imaginado eles transando por todo o apartamento dele, mas nesse momento ele precisava de mais espaço. Ele queria Hermione espalhada na sua cama. Seu lençol de seda preta tocando suas costas enquanto ele a fodia com força.
Por isso Draco levantou, puxando Hermione com ele e a levantando para que ela pudesse envolver aquelas pernas perfeitas ao redor da cintura dele. Os dedos de Hermione se embrenharam nos cabelos dele beijando-o com vontade enquanto Draco tropeçava como um bêbado em direção ao próprio quarto.
- Roupas. – Draco falou entre os beijos. – Eu quero você sem roupas. – Ele falou fazendo Hermione rir.
Eles finalmente chegaram ao quarto. Os dedos de Hermione seguraram o rosto de Draco voltando a beijá-lo. Ela desenrolou as pernas da cintura de Draco, deslizando pelo corpo dele até se colocar de pé em frente a ele e começar a desabotoar a blusa de botões que ele usava. Foi um tempo perfeito para Draco. Ele precisava respirar um pouco e acalmar seus nervos que estavam inflamados de desejo pela mulher a sua frente. Com a camisa fora do caminho, Draco se sentiu um pouco tenso pela Marca Negra que ainda estava estampada no seu braço esquerdo. Ele estava prestes a falar algo quando Hermione acenou com a cabeça. Ela não importava e isso era tudo que ele precisava saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...