N/A: Hello babies... 🤩
Depois daquele beijo, tem capitulo ainda mais tenso! 🙊🙈🙉
Por favor, não deixem de comentar, favoritar e compartilhar com o coleguinha...
📌 Leiam as notas finais!!!
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
TUDO VAI FICAR BEM
- Ótima hora para fazer sua entrada triunfal. – Disse Draco caminhando para cozinha.
- Ótima hora realmente, imagina se eu chego alguns minutos depois e dou de cara com essa sua bunda branca. – Ele falou seguindo o amigo. – Se bem que se eu espero alguns minutos eu ia ver a bundinha gostosa da Granger também, bundinha não né?! Bundão! – Theo refletiu para ele mesmo, mas seus pensamentos sacanas foram impedidos de ir muito mais longe quando Draco apontou a varinha para ele e disparou um feitiço contra o amigo.
- Flipendo. – Disse Draco fazendo Theo dar alguns passos para trás e trombar com a parede.
- Olha senhoras e senhores, estamos lidando com alguém possessivo hoje. – Theo falou acariciando a barriga no lugar onde o feitiço de Draco o tinha atingido. Sorte que era apenas um feitiço de primeiro ano que só servia pra empurrar o alvo. – Quer dizer que você já escolheu sua esposa? – Theo perguntou e Draco olhou para ele com a sobrancelha erguida, sem entender.
- O que você quer dizer? – Perguntou o loiro.
- Eu quero dizer que você precisa se casar e você e a Granger estavam no maior amasso, o que me faz pensar que já está tudo resolvido. – Theo falou pegando um prato e se servindo.
- Quem me dera que fosse tão simples assim. – Draco falou enquanto colocava a louça suja na máquina de lavar.
Ele ainda estava surpreso de como a noite tinha sido perfeita. Ele nunca tinha planejado um encontro e tinha feito isso justamente com a pessoa que ele nem deveria estar tendo um encontro. Mas se ele ignorasse esse fato, tudo tinha sido incrível. A conversa, o beijo, o quanto ele estava afetado por aquela mulher, as curvas tentadoras dela sob suas mãos. Ele queria muito mais, queria intimidade e fazê-la gritar de prazer. Ele queria assistir Hermione gozando na sua língua, nos seus dedos e no seu pau. Sua cabeça jogada para trás em êxtase, os cabelos castanhos espalhados por todo o seu travesseiro e os perfeitos lábios rosados gritando o nome dele. Só de imaginar isso, seu pau já dava sinal de alerta. Mas ele estava satisfeito por ter permanecido nos beijos carinhosos e doces, porque quando eles fizerem amor, com certeza será em uma cama onde ele levará todo tempo do mundo com ela. Hermione merecia todo o carinho do mundo e ele estava curioso para saber a maneira que Hermione era na cama. Se ela prefere de um amor lento cheio de beijos e palavras doces; ou com força e rápido, com seu pau empurrando profundamente dentro dela uma e outra vez. Talvez ela gostasse dos dois jeitos, o que seria perfeito para ele. Só esses pensamentos já seriam material suficiente para ele se masturbar pensando nela pela terceira vez esta semana.
- Por que não é tão simples? – Perguntou Theo antes de enfiar uma garfada de comida na boca.
- Hermione está trabalhando para mim, ela é a responsável por me ajudar a escolher a futura Sra. Malfoy e por redigir o contrato pré-nupcial. – Draco explicou ao amigo que abriu a boca surpreso. – Isso sem falar que ela jamais se sujeitaria a um casamento por contrato, sem amor. – Ele falou e sorriu quando lembrou o que Hermione falou sobre amor de pinguim. Atrás de sua personalidade resistente, ela era realmente sentimental. Uma romântica. A necessidade humana básica de proximidade nunca se pareceu tão real. Ele verdadeiramente nunca tinha parado para pensar sobre isso, mas agora, com Hermione desafiando todas as suas noções pré-concebidas, ele estava apavorado. Draco fechou a porta da lavadora com um pouco mais de força que o necessário. Ele tinha prometido a si mesmo que não iria se apaixonar por ela, mas ele já podia se ver apaixonado – O que você interrompeu hoje era apenas algo casual, porque tanto eu quanto ela sabemos que não podemos envolver sentimentos com tudo que está prestes a acontecer. – Draco falou se virando de frente para Theo. – Hermione acabaria ferida e eu seria conhecido como o babaca que quebrou seu coração. – Ele disse por fim e se lembrou da ligação da sua mãe mais cedo. Ele precisava manter o foco. E por mais que ele tenha ficado tentado a matar Theo pela interrupção, ele agora estava grato, porque ele estava pronto para cancelar toda a farsa do casamento, apenas para uma chance de se afundar dentro do corpo quente de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...