N/A: Boa dia, meus amorecos! 😎
Aqui está mais uma capítulo dessa fic que é fogo puro! 😍
Por favor, não deixem de comentar! 🙏
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
DECISÕES DIFÍCEIS
- PUTA. MERDA! – Disse Kátia entrando na sala um segundo depois que Draco saiu. Hermione tinha esquecido completamente da mulher e que ela estava escutando tudo. – Porra! Isso foi intenso para caralho. – Ela voltou a falar, mas Hermione definitivamente não queria dissertar sobre o que tinha acontecido. Ela se encostou na mesa e respirou fundo. – Eu estou em uma onda orgástica aqui. – Kátia falou sorrindo para Hermione.
- Não é nada do que você está pensando. – Falou Hermione acenando com a mão como se não fosse nada. – Ele é charmoso e só estava tentando ser engraçado. – Ela disse para a amiga que estava sorrindo como uma pateta. – Isso é tudo. – Hermione disse voltando a sentar na sua cadeira e pegando o primeiro documento que estava na sua frente, na tentativa de se distrair, mas por Godric, ela não conseguia se concentrar! Ela tinha uma ordem de Merlin e, ainda assim, Draco a tinha deixado totalmente confusa.
- Ele te convidou para sair. – Kátia falou animada. – Com certeza é uma desculpa para algo muito mais sacana. – A morena falou se abanando.
- Pára Kátia! Não seja boba. – Hermione falou, mas Godric! Ela queria que Kátia tivesse razão. – Vamos voltar ao trabalho. – Falou Hermione batendo palmas e despachando Kátia para sua própria mesa.
Como ela não conseguia se concentrar, ela apenas deixou sua mente vagar sem rumo e começou a imaginar o passado de Draco. Quantas mulheres será que ele teve? Ele era famoso por desfilar com mulheres diferentes a cada evento, mas fora o que estava nas páginas dos jornais e revistas - que Hermione por experiência própria sabia que supervalorizavam e muitas vezes inventavam coisas que não aconteceram realmente - ela não conhecia sua história. Quando tinha perguntado se ele já tinha tido um relacionamento real, ele disse que sim, mas foi evasivo. A curiosidade foi só aumentando a cada pensamento sobre Draco e ela tentava se convencer de que só estava interessada para tentar fazer um trabalho melhor. Mas com esse papinho ela não conseguiria enganar ninguém, nem a ela mesma. O pior é que esses pensamentos começaram a atiçar o monstrinho verde do ciúme que habitava dentro dela. Merlin! Ele estava a deixando louca! Que direito ela tinha de ficar com ciúmes?!
- Então, você irá fazer isso? – Kátia perguntou encostando-se ao batente da porta. A mulher não desistia mesmo de arrancar algo de Hermione.
- Fazer o quê? – Ela perguntou aliviada por ser arrastada para fora dos seus pensamentos amargos.
- Sair com ele. – Explicou Kátia e Hermione mordeu o lábio inferior, considerando a hipótese.
- Eu não sei... – Ela falou desanimada.
- Eu acho que você deveria fazer isso. – Disse Kátia incentivando. Ela queria, mas antes de decidir ela precisava de algumas respostas. Ela pegou seu celular e sem pensar duas vezes clicou no contato de Draco, que atendeu no primeiro toque.
- Ei, Granger. Eu esqueci alguma coisa em seu escritório? – Draco perguntou do outro lado da linha.
- Não, eu só.... Eu tenho algumas perguntas para você. – Ela falou hesitante olhando para Kátia que fez um sinal de positivo a incentivando.
- Claro. O que você tem em mente? – Ele perguntou animado.
- Bem, quando você disse sair, o que você quis dizer? – Ela perguntou e Kátia arregalou os olhos e sua boca abriu de uma maneira assustadora. Mas Hermione não ia protelar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...