Mel com 16 anos.
Meu nome é Melinda Parker, mas todos me chamam de Mel, desde que eu era criança.
Quando fiz 5 anos meus pais se mudaram para Chicago, eu não entendia o que estava acontecendo só sabia que eu e meu irmão, estudaríamos em outra escola, teríamos quartos novos e não variamos mais nossos amigos.
Nos mudamos para um bairro de classe média, fomos bem recebidos pela vizinhança, nossos vizinhos de frente eram os McGregor.
Na manhã que chegamos estava frio, vi um garotinho jogando bola, era Jansen filho único dos McGregor, nossos olhos se encontraram, ele sorriu pra mim e para meu irmão e acenou.
Uma criança de 5 anos pode se apaixonar?
Eu não sei!
Mas o que posso dizer é que foi amor a primeira vista, daquele dia em diante eu e Jay (é assim que eu o chamo), nos tornamos inseparáveis, estávamos sempre juntos, aprontando todas, éramos unidos até que um dia tudo mudou!
Jay e eu passamos muito tempo juntos, passei a tentar me convencer que era só amizade, que ele me via como uma amiga, mas a verdade é que sou louca por ele, eu o amo desde ... desde que ... caramba desde sempre!
As férias de verão chegaram e eu fui para casa de uns tios em outra cidade, sinto tantas saudades de Jansen que chega doer meu peito, nos falamos quase todos os dias, mas o que eu queria mesmo era estar com ele, assistir filme em seu quarto, sair a noite com nossos amigos, temos uma galera que está sempre junta, daqui a pouco apresento a vocês, estou louca pra voltar.
Jansen com 17 anos.
JANSEN
Meu nome é Jansen McGregor, quando eu vi Mel a primeira vez tinha 6 anos, senti meu estomago revirar, não sabia o que era, mas ela me causava uma sensação tão estranha e boa, estávamos sempre juntos quando crianças, o irmão dela Dylan também é meu amigo, mas minha relação com Mel é diferente, nunca tivemos segredos, ela é minha melhor amiga, a primeira a saber tudo que acontece, meus amigos sempre me zoam dizendo que sou apaixonado por ela, eu inocente dizia que eles eram doidos, que somos só amigos.
E o que aconteceu? Descobri que estou apaixonado por Mel, mas não sei se ela sente o mesmo. Já fiquei com algumas garotas do colégio, já aconteceram até outras coisas e Mel sabe de tudo, não temos segredos.
Mas depois dessas férias que ela foi pra outra cidade eu sei que não posso ficar longe dela, eu a amo, e faz muito tempo que me sinto assim.
Preciso saber se ela sente o mesmo!
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?