Acordei com Bethany dormindo em meu peito, aperto os olhos pois minha cabeça dói, olho pra porta e só consigo ver Mel saindo correndo escada abaixo, levanto rápido e puta merda, estou de cueca, como?
Visto um short o mais rápido que consigo, desço as escadas pulando tantos degraus quanto consigo, cai quando cheguei em baixo, mas levanto de cata cavaco e corro até a rua, mas já é tarde ela entrou no carro.
Estou parado na rua gritando Melinda que não olha para traz. Corro pra dentro de casa pegando meu telefona que estava na sala, começo a ligar sem parar mas ela rejeita minhas ligações, então envio uma mensagem.
"Mel, atende o telefone eu posso explicar!
Amor fala comigo!
Mel eu te amo!"
A resposta que vem deixa meu coração devastado.
"Não me procura mais, por favor!"
Sem que perceba estou chorando, estou arrasado, não consigo entender como tudo aconteceu, Bethany vem descendo as escadas, com um sorriso presunçoso, meus pais estão na mesa tomando café olhando todo o desenrolar da situação até quem veem Bethany.
- Filho o que tá acontecendo?
Antes que eu possa responder ela diz:
- Bom dia Jay, tenho que ir agora, mais tarde te ligo mais tarde.
Quando vejo o sorriso de Bethany, sinto meu sangue ferver, meus pais olham para aquela cena sem entender o que aquela garota faz ali, mas eu também não entendo.
- Escuta aqui Bethany, em primeiro lugar nunca mais, NUNCA mais entendeu bem? - ela arregala os olhos, - me chame de Jay, só a Mel me chama assim. Em segundo lugar, eu não sei como você veio parar aqui em casa ontem à noite, eu bebi demais e não me lembro, mas você pode ter certeza que nunca mais vai acontecer, e em terceiro lugar ME ESQUECE!
-Mas Jay ... eu, eu achei que ....
Ela vem pro meu lado, mas ergo a mão dando dois passos pra trás.
- ACHOU ERRADO! SOME DAQUI!
Subo as escadas do meu quarto correndo, me jogo na cama sem entender o que tá acontecendo, pego o telefone e releio a mensagem de Mel, minha mãe entra e se senta na minha cama.
- Filho, o que aconteceu querido?
Me viro pra ela sem controlar as lágrimas.
- Mãe eu não sei o que aconteceu ontem, estávamos no baile, Mel veio embora com o pai e eu fiquei com meus amigos, bebi um pouco, mas não o suficiente para não me lembrar de como a Bethany veio parar aqui na minha cama, eu juro!
- Ah querido, Mel viu vocês aqui, eu deveria ter subido antes.
- Ela nunca vai me perdoar, eu a perdi ....
- Filho se calma, vocês se amam desde criança, ela só precisa de tempo pra esfriar a cabeça. Ela só vai ficar uns dias em Nova York, pra resolver as coisas da faculdade, ela vai voltar, as aulas só começam ano que vem.
- Você tá certa mãe, quando ela voltar vou explicar tudo.
Os dias foram se passando, eu mandava mensagem todos os dias, mas ela não me respondia, o dia de ação de graças veio e Mel não pareceu, assim como no natal e no ano novo.
Quando um novo ano se iniciou eu soube que ela não voltaria, que estava perdendo seu amor, eu estava tão perdido em meus pensamentos que não pude acreditar que ela tinha desistido!
Com o passar do tempo fui diminuindo as mensagens até que parei de enviar, não fazia mais sentido!
Se ela não quer falar comigo, não vou correr atrás.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?