Durante todo o ano, Mel e Jansen vivem seu amor adolescente, frequentam um a casa do outro, ela assiste seus jogos de futebol americano, enquanto ele a vê linda em seu uniforme de líder de torcida, vão ao cinema, saem com os amigos, estão sempre juntos, Bethany até tentou dar em cima de Jansen algumas vezes, mas ele só tem olhos para Mel. O amor dos dois era tão lindo de se ver.
Ambos planejam fazer faculdade em Nova York, Mel já foi aceita, Jansen ainda está esperando a carta de aceitação, mas uma coisa os dois sabem, pretendem ficar juntos não importa a distância.Até que chega o dia do baile de formatura!
- Filha desce, Jansen está te esperando.
- Tô indo.
Me olho mais uma vez no espelho, procurando algo fora do lugar mais não encontro o que me deixa bem satisfeita.
Assim que apareço no alto da escada Jay me olha e em seus olhos vejo desejo, sorrio.
- Amor, vc tá linda!
- Obrigada! - Digo enquanto desço as escadas.
- Mel, não esquece que amanhã ... - Minha mãe diz quebrando o momento mágico.
- Eu sei mãe, que tenho o voo cedo pra Nova York, pra resolver as coisas da faculdade.
- Não vamos chegar tarde Lucy, eu prometo!
Seguimos para a festa, onde encontramos nossos amigos, estamos todos nos divertindo, o clima é realmente especial, mas logo já está tarde o suficiente para que eu me arrisque a perder o voo que é cedo.
- Jay, preciso ir embora. - Digo com as mãos em volta de seu pescoço.
- Só mais um pouco amor. - Ele se aproxima e sussurra em meu ouvido: - Planejei terminar nossa noite lá em casa, na minha cama.
Sinto meu corpo arrepiar, com o calor da sua respiração.
- Tenho que ir cedo amanhã, amor.
- Eu sei amor. - Ele se afasta selando nossos lábios. - Vou te levar.
- Não precisa, papai vem me buscar, você pode ficar mais um pouco com nossos amigos.
- Tem certeza? - Ele pergunta me abraçando mais forte enquanto suas mãos passeiam por minhas costas.
- Tenho sim, papai já até chegou.
Nos beijamos mais uma vez e vou para casa.
.
.
.
Na manhã seguinte acordo cedo, minha mala já está pronta, desço com ela pra tomar café, espero mas Jansen não apareceu para me levar ao aeroporto e nem se despedir.
- Querida vou te levar, se não você perde o voo. - Papai diz.
- Vai colocando minhas malas no carro pai, só vou me despedir do Jay.
Atravesso a rua enquanto papai guarda minha mala, entro na casa dos McGregor, que estão tomando café, mas Jay não estava ali.
- Cadê o Jay?
- Bom dia minha linda, ele ainda não desceu, você já está indo?
- Bom dia, desculpa, estou indo sim tia Sarah.
- Não vi ele chegar ontem, vai lá em cima, deve estar dormindo.
- Tá bom.
Subo as escadas correndo, como ele pode ter esquecido que ia me levar ao aeroporto? Quando abro a porta, todas as respostas estão ali, vejo a cena que parte meu coração para sempre, Jansen estava deitado semi nu, com Bethany, só de calcinha e sutiã deitada em seu peito.
Desço as escadas correndo com os olhos cheios de lagrimas, quase cai mas nada me preparou para o que acabei de ver, era assim que ele me amava?
- O que aconteceu querida?
Não consigo responder Sarah, só saio correndo e entro no carro.
- Vamos papai.
- O que foi filha, tá chorando?
- Vamos logo. - Digo já gritando enquanto coloco meu sinto.
Assim que meu pai liga o carro dando a partida, Jansen aparece na porta correndo, gritando meu nome.
- Não para papai, vai logo!
Ele me olha sem entender nada, mas faz o que pedi. Jansen corre pela rua, mas já é tarde demais, ele perdeu a oportunidade, e eu o amor da minha vida.
"A traição não acaba com o amor, o que a gente não suporta é a decepção, a quebra da confiança, a falta de consideração"
Iza de Macedo
Entrei naquele avião decidida a não voltar mais e assim eu fiz, chorei muito, todas as vezes que fechava meus olhos conseguia ver a cena a minha frente, sofri por ter entregado meu coração ao amor da minha vida e ele ter me magoado tanto, não quero ouvir as desculpas que Jansen possa ter para me dar, afinal, o que ele pode ter pra me dizer que eu não tenha visto?
Minha vida muda a partir de agora e Jansen faz parte do passado. Acabo de decidir que não vou mais entregar meu coração a outra pessoa.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?