CAPÍTULO 18

451 37 4
                                    

- Vem Jansen deixa eles conversarem sozinhos.

Saio para a cozinha muito puto, quem esse cara pensa que é? Me encosto na parede e fecho meus olhos, de onde estou consigo ouvir a conversa, se sei que é errado? Sei, mas consigo fazer diferente? Nem fodendo!

- Você não precisa fazer isso filho.

Sinto a mão de dona Lucy tocar meu braço, abro os olhos, sei dentro de mim que preciso ouvir a conversa para acabar com qualquer duvida, ela não precisa de muito pra entender.

- Tudo bem querido, faça como achar melhor.

Eu preciso ouvir o que ela vai dizer!

Dentre várias coisas que foram ditas, nada é muito diferente de um termino de namoro, em que uma das partes não está pronta pra seguir em frente, mas quando Mel diz que ela nunca foi dele meu coração pula de alegria, hoje eu sei que ela sempre me amou, mas ouvir ela dizendo isso a ele é bom demais, a parte de mim que ainda é primitiva agradece!

Quase sinto pena desse babaca, quando ele choraminga dizendo que minha Mel nunca assumiu ele como namorado, e tenho que confessar que ouvir ele dizer que ela nunca disse que o amava é uma merda de sentimento gratificante.

Mas o que mais me deixa extasiado é quando ela diz que nunca falou para os pais sobre esse tal de Noah, por medo de eu ficar sabendo e me assim me perder, não seguro minha lágrimas, pois esse sempre foi o maior motivo de nunca manter uma mulher tempo suficiente em minha vida, o medo dela descobrir e achar que eu a tinha esquecido.

Quando soube que ela estava vindo, juro por Deus que achei que era pra anunciar seu noivado  com esse babaca, foi como experimentar morrer um pouco todos os dias por uma semana.

Ouvi a porta da frente se abrir, antes que eu pudesse raciocinar já estava na sala de frente a ela.

- Mel.

Seguro seu rosto em minhas mãos, enquanto as suas entrelaçam minha cintura, beijo seus lábios macios e quentes.

- Eu te amo e prometo que nunca mais vamos ficar separados, entendeu nunca mais!

- Eu te amo Jay.

Nos abraçamos com carinho, uma mão desliza em suas costas e a outra acaricia seus cabelos, ficamos assim por um tempo.

- Tá tudo bem? - Pergunto.

- Tá sim.

- Mesmo?

- Mesmo!

Ela se afasta e sorri, sorrio, pra tentar me convencer também.

- Vou dar um oi aos meus pais e depois vamos ao aquário, tudo bem?

- Tá sim, estou ansiosa faz anos que não vou lá.

Aproximo nossas bocas, ela se inclina pra mim e a beijo.

Antes de sair ainda na porta, escuto ela falar com a mãe.

- Mãe! O que foi que eu fiz?

Meu coração acelera quando ela começa a chorar, será que se arrependeu?

- Meu amor vc não fez nada, só foi sincera com seus sentimentos.

Ouço Lucy a consolar.

- Eu magoei Noah, ele não merece. - Sinto um gosto amargo na boca, pra alguns pode ser chamado de ciúmes.- Ele sempre foi tão maravilhoso pra mim.

E então a incerteza me invade, ela está com pena dele ou arrependida de ter terminado?

- Mas eu nunca dei a entender que queria me casar com ele mãe, nunca! Sempre me mantive distante, pra ele não ter esperanças.

Jamais te esquecerei!Onde histórias criam vida. Descubra agora