10 ANOS DEPOIS, DIAS ATUAIS
Acordei ouvindo o barulho de buzina vindo da rua, essa é Nova York a cidade que nunca dorme, me espreguicei, indo até o banheiro tomar um banho antes de trabalhar.
- Tony, você colocou o lixo pra fora? - Pergunto servindo uma xícara de café.
- coloquei amor. - Ele responde sem me olhar, sento ao seu lado pegando um croissant
- Depois do trabalho, depois vou jantar com Noah.
- Hum ... tá ok!
Tony é meu melhor amigo, ele veio pra Nova York estudar também, passamos a morar juntos, ele assumiu sua homossexualidade em Nova York não que eu já não soubesse, mas sua família não tinha certeza.
Mel se formou em Marketing e logo conseguiu um emprego em uma empresa grande. Tony era arquiteto, tem um ótimo emprego e um namorado Andrew.
Estou saindo com Noah a mais de um ano, não sento que estou pronta para me comprometer, depois de Jansen, Noah foi meu primeiro relacionamento mais longo, se é que posso dizer que estamos em um relacionamento, porque não fui capaz de apresentá-lo a minha família, nem aos meus amigos o apresento como namorado.
- sinto que pode rolar um pedido.
- Cof, cof, pirou? - Pergunto a Tony. - Para com isso Tony, não estou pronta!
- Você ainda pensa nele? no Jansen?
Ele nem precisaria dizer o nome que eu saberia exatamente de quem ele estava falando.
- Se eu disser que não você vai acreditar?
- Não mesmo!
Ele joga a cabeça pra trás rindo.
- Já faz tanto tempo, porque vc nunca o ouviu? - Ele pergunta sério.
- Eu fiquei muito magoada, tão ferida, você sabe disso!
Ele se levanta e vem até mim, me abraçando.
- Eu sei meu amor! Mas ele também sofreu.
Não quero ouvir nada, pois imagino o quanto ele sofreu nos braços da Bethany! Me levanto pra ir trabalhar.
O dia passa rápido, logo já é hora do jantar. Entro no restaurante que marcamos, assim que olho ao redor vejo Noah já está me esperando. Olhando pra ele ali não consigo entender porque estamos nesse relacionamento o meu gostar dele está tão distante de amor, paixão, está tudo errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?