Sai da casa da Mel, com o coração acelerado, entro em casa tentando não fazer barulho na porta, mas minha mãe já estava na cozinha, ela aprece na porta e diz:
- Bom dia filho!
- Quer me matar?
Levo uma mão ao coração, quase morri de susto. Ela ergue uma sobrancelha e pergunta:
- Porque tá agindo como se tivesse feito algo de errado?
Começo a rir, porque não sei a resposta pra essa pergunta.
- Não sei, fiquei com medo do Steve me pegar no quarto da Mel acredita?
Minha mãe começa a ri sem parar.
- Filho vocês tem quase trinta anos, não é como se não soubéssemos o que vocês fizeram né!
Porra! Não é que é verdade!
- Eu sei mãe, mas ver a Mel de novo me faz sentir toda a euforia da juventude, me sinto com 19 anos de novo.
Ela me olha com amor, se aproxima tocando meu rosto.
- Vai dar tudo certo querido, eu te disse!
Beijo suas mãos e sorrio.
- Vou tomar um banho e me trocar vou levar a Mel pra patinar.
Subo as escadas, tomo banho me visto e tomo café antes de sair pra casa da Mel.
Bato na porta e abro.
- Bom dia.
Eles estão sentados na mesa, conversando e rindo, todos me olham e respondem "bom dia", mas o sorriso que Mel dá ao me ver, aquece meu coração, sinto que o tempo não passou, parece que foi ontem que eu vinha buscá-la pra irmos a escola.
- Tá pronta?
- Tô sim.
Ela diz se levantando, pegando um casaco mais grosso.
- Estou de olho em cara!
Dylan diz, fazendo um sinal com as mãos pra mim, começo a rir, porque sei que ele sempre apoiou nós dois.
- Vamos logo...
Mel segura meu braço saindo da casa, entramos no carro em direção a pista de patinação, Mel ia olhando a paisagem.
- Nossa, tinha esquecido como Chicago é linda!
- É ainda mais linda com você aqui.
Olho pra ela sorrindo, ela me olha e sorri de volta, pego sua mão dou um beijo ela aperta e a apoia em minha perna, senti falta dessa intimidade.
Logo chegamos a pista de patinação, pegamos os patins e vamos para a pista, brincamos como duas crianças, senti falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?