A conversa com Jay me deixa desconfortável, quando ele confessa que ama uma garota sinto meu peito se aperta e minha garganta se fechar, parece que estou sufocando.
Ele tem medo dela não corresponder, só se fosse louca, ele é o cara mais perfeito do mundo, e quando digo isso a ele segurando suas mãos, sinto meu coração bater tão forte que parece que vai pular do meu peito pra dizer a ele que o amo, me viro pra frente porque temo que as lágrimas caiam sem eu perceber, tento soltar as mãos de Jay, mas ele as segura.
- Mel?
O olho outra vez, sinto sua mão deslizar em meu rosto, fecho os olhos com o toque reconfortante.
- É você!
- Eu! - Pergunto abrindo os olhos.
Sinto uma onda de calor, subir por mim, sinto tantas emoções que não consigo nem forma uma frase, ele deve estar brincando comigo só pode!
- É você, eu percebi que não quero passar mais nenhum minuto sem você, quero estar com você o tempo todo!
- Deixa de bobagem Jay ... a gente já passa o tempo todo juntos.
Ele segura meu queixo me forçando a olhar para seus olhos, e a sinceridade que vi ali me surpreendeu.
- Eu sei, mas eu quero mais!
- Mais?
- É Mel, quero te beijar, te abraçar e andar com você de mãos dadas, quero que todos saibam eu te amo, e que você é só minha!
Eu pisco varias vezes, mas uma lágrima teimosa insiste em descer.
- Você sente o mesmo?
Eu limpo rapidamente a lágrima, Jay me olha confuso e tira a mão do meu rosto.
- Se eu estiver confundindo as coisas ...
Antes que ele termine a frase, tiro coragem nem sei de onde e o beijo, o pegando de surpresa, mas ele rapidamente corresponde, me abraçando.
Nós nos beijamos muito e damos vários selinhos, com um sorriso no rosto.
- Isso foi melhor do que eu imaginei
- Quer dizer que você já tinha imaginado como seria me beijar?
- Algumas vezes.
Ele sorri, o olho atentamente, aqueles olhos castanhos que tanto me fascinam, sua profundidade me prende sinto que posso me perder naquele olhar.
- Jay, eu te amo, amo muito!
Ele encosta sua testa na minha.
- Eu também te amo, acho que sempre amei!
Nos beijamos de novo. E o sino da escola toca.
- Temos que ir.
- Como vamos fazer Jay?
Ele sai do carro abre a porta pra mim, pega na minha mão.
- Vai ser assim, você segura minha mão e não solta nunca mais.
Sorri pra ele e seguimos pra aula. No corredor da escola, damos um beijo apaixonado e seguimos para nossas salas.
Bianca se aproxima chocada. (Bianca é minha melhor amiga, estudamos juntas desde que me mudei para Chicago).
- Melinda pode me contar que cena foi essa que acabei de ver? - Ela pergunta segurando meus ombros.
- Eita ... acabei de ver você beijando o capitão do time de futebol? - Pergunta Tony se aproximando.
- Viu sim. - Respondo sorrindo
- Achei que eram só amigos. – Rebeca rebate em tom de deboche.
- Vocês sabem que eu gosto dele desde sempre, que sempre fui apaixonada por ele!
- Mel, eu sempre soube que ele sentia o mesmo, nenhum garoto que eu conheço deixa de sair com os amigos pra ver filme com você. - Diz Bianca sorrindo.
- Sem contar que se você estiver passando mal, ele falta ao treino pra te fazer companhia. - Completa Rebeca.
- Sempre soube que um dia ficariam juntos! - Diz Tony nos puxando pra sala.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?