CAPÍTULO 1

918 75 31
                                    

Ela voltou na semana passada da casa dos tios, passamos todos os dias dias sempre juntos, jogando, vendo filmes, ajudando nossas mães, saindo com os amigos, ou só nós dois por ai.

Hoje é o primeiro dia de aula, acordo cedo tomo um banho e desço pra tomar café e esperar a Mel, ela está na porta da minha casa me esperando, sorridente como sempre, conversando com minha mãe, ela me olha com aqueles olhos azuis que me fascinam.

- Bom dia!

- Bom dia, Mel!

Ela entra e se senta a mesa conversando com minha mãe, enquanto tomo meu café e a chamo.

- Bora?

Ela levanta pegando sua mochila.

-Claro.

É o primeiro dia do ultimo ano do colegial, preciso tomar coragem, não quero nos separar, por causa da faculdade.

Seguimos de carro pra escola vamos conversando sobre tudo e sobre nada, resolvo tocar no assunto.

- Mel, posso te fazer uma pergunta?

- Já fez!

Ela revira os olhos e sorri.

- É sério!

Ela concorda com a cabeça.

- Você já amou alguém?

- Que tipo de pergunta é essa, Jay?

Ela fica sem graça.

- Bem ... é que eu gosto de uma pessoa, e ... queria saber se o que sinto é amor.

Ela me olha desconfiada, pode ser coisa da minha cabeça, mas sinto um pouco de decepção em seus olhos.

- O que aconteceu durante as férias que não tô sabendo?

Ela me olha séria.

- Nada!

- Você tá ficando com alguém?

- Não!

Olho pra ela chocado, ela acha que estou apaixonado por outra garota!

- Hum ... bem...

Ela pensa me olhando nos olhos e volta a olhar pra frente.

- Eu acho que amar é quando a gente pensa na pessoa o tempo todo, sente vontade falar com ela mesmo tendo acabado de conversar a cinco minutos ...

Ela dá um sorriso bobo e me olha, mas em seguida volta a olhar pra frente.

- É andar pela rua e ver algo te faz lembrar daquela pessoa e sorrir ... é querer passar cada segundo ao lado daquela pessoa.

Eu olho pra ela e ela me encara.

- Você já se sentiu assim? - Pergunto.

Ela volta a olhar pra frente, estamos chegando à escola estaciono mais longe do que de costume, me viro pra ela, a olhando nos olhos azuis que deixa louco, o vento sopra seus longos cabelos louros.

- Eu já me senti assim ... e ainda me sinto!

- Sério? Você nunca me disse nada, quem é ela?

Apesar de seu sorriso, seus olhos estão tristes, será que ela sente o que eu sinto!

- Ela é maravilhosa, engraçada, divertida, a garota perfeita!

Ela desvia o olhar.

- Ela é nova na cidade? Se conheceram nas férias?

- Não. Na verdade nos conhecemos desde criança.

Ela volta sua atenção para mim, com os lábios entreabertos como se estivesse procurando as palavras pra dizer.

- É a Bethany?

- NÃO! Tá loca! Me deixa continuar.

Ela concorda com a cabeça.

- Ela é educada, a garota mais gentil e amável que já conheci ... mas ... não sei se ela sente o mesmo por mim.

Mel segura minhas mãos.

- Ela seria louca se não sentisse! Você é o cara perfeito!

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jamais te esquecerei!Onde histórias criam vida. Descubra agora