O fim de semana passou rápido entre boas risadas, conversas e passeios. O som do despertador me lembra que hoje é o grande dia para Jay, ele está acariciando meus cabelos, a vontade voltar a dormir é grande, sei que ele sente o mesmo, já que está acorda e não se move.
- Bom dia, baby.
Beijo seu peito, ergo minha cabeça olhando em seus olhos pequenos castanhos.
- Bom dia, tá animado para seu grande dia?
- Acho que nervoso seria a palavra mais certa.
- Vai ficar tudo bem.
Digo beijando seus lábios. Depois de um banho e um café da manhã tipicamente nova-iorquino, com bacon e ovos, seguimos para o trabalho.
Passei a manhã toda tentando me concentra em um novo projeto que recebi hoje, mas minha cabeça só pensava em como tinha sido a apresentação de Jay. Combinamos de almoçar juntos, passo meus olhos mais uma vez no que o contratante quer para pensar em uma campanha publicitária que atinja suas expectativas.
TOC TOC
- Entra.
Imagino que seja Molly minha secretária, mas assim que a porta se abre sinto o cheiro do perfume que Noah usa, quando olho pra porta qual não é minha surpresa.
- Oi Mel.
- Noah, o que tá fazendo aqui?
Ele não parece constrangido pela minha pergunta, muito pelo contrário, parado a minha frente está um Noah sorridente, charmoso e auto confiante.
- Vim te convidar pra almoçar, topa?
Antes que eu possa responder Molly surge na porta extremamente sem graça, ela olha Noah e depois olha pra mim.
- Desculpe senhorita Parker, mas ... hum ... tem um homem na recepção querendo vê-la e ele diz ser seu ... hum ... namorado.
Seu rosto está ainda mais vermelho, não é da conta de ninguém quem eu namoro ou deixo de namorar, mas afinal Noah sempre se intitulou meu namorado, apesar de eu nunca tê-lo apresentado assim, então obviamente todos pensam que ele é meu namorado.
- E ele é, Molly.
- Devo mandar entrar?
Ela pra Noah outra vez, meu Deus que situação, nem quero imaginar o que ela tá pensando!
- Sempre.
Ela vira as costa e sai, junto com ela a felicidade e autoconfiança do Noah, ele coloca as mãos no bolso e fala.
- É ... hum ... acho melhor eu ir embora.
- Também acho.
Não se passa nem dois minutos pra Jay aparecer na minha sala com uma cara de poucos amigos, Molly vem a sua frente super sem graça.
- Desculpe senhorita Parker, não voltará a acontecer.
- Tudo bem Molly, afinal você não tinha como saber.
A secretária sem se desculpando com Jay, que continua parado no meio da sala, com um olhar aborrecido pra mim, tento aliviar o clima me levantando indo ao seu encontro, passo os braços ao redor da sua cintura, ele não retribui só me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?