CAPÍTULO 19

445 38 17
                                    

Me sinto péssima pela conversa com Noah, foi de longe pior do que imaginei. O olhar de decepção, misturado a magoa, mas eu não podia continuar vivendo uma mentira, eu deveria ter terminado tudo a muito tempo, na verdade nem deveria ter começado. Olhando pra trás vejo que sempre foi por ele e nunca por mim, que estivemos juntos, não tinha como dar certo.

- Dylan comentou, é tão bom ver todos vocês assim, felizes, esse é o melhor natal da minha vida.

E assim minha mãe me trás de volta a conversa, e eu me sinto péssima com isso. Minha forma de ver o sofrimento me afastou de todos que amo por dez anos e eu fui a culpada.

- Oh mãe, eu sinto tanto ter ficado tão distante tanto tempo.

- Não sinta filha, já passou!

Ela beija meu rosto e sorrir, no mesmo instante Jay entra pela porta da frente, Deus, eu poderia morrer observando esse homem.

Ela beija meu rosto e sorrir, no mesmo instante Jay entra pela porta da frente, Deus, eu poderia morrer observando esse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá pronta amor?

Ele se aproxima e me beija e eu poderia mentir dizendo que é sempre bom, mas é muito mais que isso, é excitante, emocionante, me deixa sem folego, e com as pernas bambas todas as vezes que ele me beija!

- Tô sim.

O tempo que passamos com Rebeca e Jack no Aquario foi maravilhoso, se você conviver com o Jack vai se perguntar como ele e a vaca da Bethany podem ser irmãos!

A noite fomos todos para o parque de diversões, sabe aqueles momentos que nos trazem  nostalgia e felicidade, foi assim que me senti.

Olhei para nossos amigos ali conversando e rindo e voltei dez anos no tempo no dia que nos beijamos pela primeira vez na roda gigante e um sorriso me surge nos lábios sem que eu possa controlar.

- Do quê está rindo?

Ele me pega pela cintura me puxando par junto do seu corpo, passo meus braços por seu pescoço e roço nossos lábios.

- Me lembrando das coisas boas  que vivemos aqui.

Ele me beija e antes que possamos aprofundar nossos beijo, ouvimos nossos amigos em um pequeno reboliço, quando olho pra entrada do parque vejo Rebeca e Jack de mãos dadas.

- Já não era sem tempo!

Todos sorriem.

- É tão bom estar aqui de novo com todos vocês!

Olho pra todos ali e digo sem a menor duvida que voltar a Chicago foi a melhor decisão que tomei.

- Bem pensando nisso Bia e eu queremos falar uma coisa.

Todos olham pra eles, sem entender o que pode ser, mas não tenho duvidas que seja importante.

- Bem como vocês sabem nós, - Ela faz um geste entre ela e Brian. - estamos juntos a dez anos, e aqui foi onde tudo começou, então é o melhor lugar pra dizer a todos vocês juntos que eu e Brian finalmente podemos nos casar.

Jamais te esquecerei!Onde histórias criam vida. Descubra agora