Meus amigos estavam conversando logo à frente e claro que viram a cena, Jhosh é o primeiro a perguntar.
- Cara, o que foi isso?
- Isso o quê? Só beijei minha namorada!
Brian logo rebate.
- Tá zuando? Porque não tem graça!
Fico olhando meus camaradas.
- Cara você beijar a Mel é tipo eu beijar Bethany, minha irmã. - Diz Jack fazendo careta.
- Isso foi muito estranho. - Brian diz rindo.
- Achei que nas férias você e minha irmã tinham se acertado.
- Cara eu fiquei com sua irmã algumas vezes, não só ela - digo rindo - mas isso só me mostrou o que sinto pela Mel de verdade, eu gosto dela desde ... desde sempre eu acho ...
- Eu sempre soube e ela sente o mesmo, era por isso que quando éramos crianças ela batia na gente pra te defender. - Josh gargalha.
- É verdade. - digo enquanto seguimos para sala.
Bethany estava do outro lado do corredor vendo toda a cena.
- O que foi isso? O mundo pirou?
- O Jansen beijando a Mel. - responde Lissa.
- Eu vi idiota!
- Eu achei que vocês estavam juntos. - Diz Paty.
- Nós ficamos algumas vezes, mas ele não quis mais. Aquela sonsa se fazendo de amiga dele. Ah mais ela me paga! Isso não vai ficar assim, mesmo!
Assim que terminam as aulas, saímos do colégio e seguimos para casa, no carro vamos conversando.
- Jay?
- Oi amor. - Respondo pegando sua mão entrelaçando nossos dedos.
- Como vamos falar com nossos pais? Será que vai de boa? E se eles acharem estranho?
- Mel calma. - Digo beijando o dorso da sua mão. - Uma coisa de cada vez, Ok!
- Tá certo.
Paro o carro em frente minha casa.
- Vamos entrar?
- Tá. - Ela responde sorrindo.
- Mãe, cheguei.
- Oi filho, Mel tá aí?
- Tá sim.
- Já vou servir o almoço.
Ela vem até a sala.
- Mel sua mãe saiu e não demora voltar, almoça aqui.
- Tá Tia Sarah.
- Vem, vamos lavar as mãos.
Subimos as escadas. Vamos até meu quarto jogamos as mochilas na cama, como já fizemos tantas vezes, mas hoje é diferente, passo minhas mãos por sua cintura a puxando pra mim e a beijo.
- Jay, sua mãe tá lá em baixo. - Ela diz de olhos fechados e a respiração ofegante.
- Eu sei.
A beijo mais uma vez, um beijo que logo vai esquentando.
- JANSEN, MEL, VEM ALMOÇAR!
Damos um pulo de susto, e rimos.
- Porra que susto.
- Eu sei. - Ela ri se afastando.
Descemos as escadas e nos sentamos a mesa, durante o almoço minha mãe fica nos olhando, parece que percebeu alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?