CAPÍTULO 14

488 42 22
                                    

Entrei em casa e no mesmo instante meu telefone começa a tocar, pego na mesinha e quando olho a tela é Noah.

- Querida ele ligou o dia todo.

Minha mãe aparece da cozinha, o que ele pode estar querendo agora? Resolvo atender pra entender o porque de tantas ligações.

** ligação on **

- Alô.

- Até que enfim, Mel.

- O que você quer Noah?

Tento parecer suave, mas minha voz estava tão séria quanto uma ordem.

- Saber como você está, nós precisamos conversar amor, não quero terminar.

- Vamos conversar quando eu chegar, mas não vamos reatar.

Digo firme, não quero que ele tenha falsas esperanças.

- Eu sei.

Ele suspira do outro lado da linha me fazendo sentir pena.

- Não quero você fique chateado comigo Noah, mas não podemos mais ficar juntos.

- Mel, me desculpa por ter te pressionado com o anel, eu estraguei tudo, acabei te assustando não foi?

- Noah, não se trata disso, eu só não podia me casar com você.

Tento dizer de uma forma sem ele não se sinta mal, mas estou péssima, queria ter essa conversa olhando pra ele, pra que ele entendesse que nunca se tratou dele, mas de mim.

- É outra pessoa? Acho que eu sempre soube que havia outro homem muito importante no seu passado, só não queria acreditar.

- Quando eu voltar, vamos conversamos.

- Não precisa querida.

** ligação off **

O telefone fica mudo, quando olho pra tela vejo que ele desligou, com certeza ficou chateado. Minha mãe me olha sem dizer nada.

- Nunca quis magoar o Noah, mãe.

- Eu sei querida.

Ela me dá um sorriso e pega minha mãos.

- Mas me conta como foi seu dia?

Abro meu melhor sorriso, lembrando do dia maravilhoso que tive com Jay.

- Estou vendo pelo tamanho desse sorriso, que foi bom.

- Faz muito tempo não me divertia assim.

Dylan vem descendo as escadas, para perto de nós dando um beijo em cada uma.

- Estou indo buscar Lissa, você já está pronta?

- Não, acabei de chegar, vou tomar banho.

- Quer que eu te espere?

- Não, vou com Jay.

- Onde vocês vão? 

Papai que acabava de entrar em casa pergunta.

- Vamos ao bar, combinamos ontem. - Dylan responde.

- Hum.

- Vou subir.

Digo indo em direção as escadas, tomo um banho , pego algumas roupas, alguns itens de higiene, outra muda de roupa, quando chego na escada ele está lá me esperando.

Digo indo em direção as escadas, tomo um banho , pego algumas roupas, alguns itens de higiene, outra muda de roupa, quando chego na escada ele está lá me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jamais te esquecerei!Onde histórias criam vida. Descubra agora