Entramos em nosso apartamento, sinto o cheiro de Nova York.
- Estava com saudades dessa agitação, poluição e barulhada ..
Diz Tonny sorrindo, andando até a geladeira.
- Vamos pedir o quê?
- Não tô com muita fome.
- Mel, pensa que me engana? É só chegar a comida que você devora.
Rio com ele, porque é verdade não resisto a uma boa porcaria.
- Pede alguma coisa que vou tomar banho.
.
.
.
Acordei com as buzinas das ruas movimentadas da cidade que nunca dorme, sorrio ao ver uma mensagem de bom dia de Jay, ficamos conversando até tarde ontem. Respondo sua mensagem, levanto pra tomar um banho e trabalhar.
O dia no escritório passou sem surpresa, até o fim da tarde.
Toc Toc
Olho pra porta estranhado a secretária não anunciar pelo telefone, imagino ser algum colega querendo saber de algum projeto, mas quando a porta se abre a surpresa é enorme.
- Pode entrar.
- Oi.
- Noah, o que ... hum ... o que tá fazendo aqui?
Surpresa era a palavra que rodava minha cabeça, mas olhando pra ele ali entrando não faço ideia do que ele pode querer, achei que nossa conversa tinha sido mais do que definitiva.
- Vim te trazer isso.
Me estende um belo de flores, me deixando ainda mais intrigada.
- Você não devia.
- Mel, por favor! Quero me desculpar, sei que fui inconveniente, que não devia ter ido a Chicago, na casa de seus pais depois de você ter deixado bem claro pra mim, que não tinha interesse em manter nosso relacionamento.
- Noah, eu ... hum ... nunca foi minha intenção te magoar, me perdoa?
Digo sinceramente, por mais que tenha mantido um relacionamento sem sentimentos por ele, no fundo sempre achei que ele sabia exatamente que não íamos a lugar algum como um casal, ele me estende as flores e fico sem graça de não aceitar, acabo pegando.
- Não há o que perdoar Mel, aquele cara tem sorte por ter você.
Ele diz de forma sincera, não há rancor ou raiva em sua voz.
- Jay e eu temos um passado, eu ...
Ele levanta a mão me impedindo de continuar a falar.
- Mel ainda não tô pronto pra saber, ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomansaMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?