CAPÍTULO 7

592 52 26
                                    

Não consegui  manter o sonho de fazer faculdade em Nova York, era um sonho de dois, entrei para faculdade aqui em Chicago mesmo, me formei em engenharia como sempre sonhei, me tornei um cara frio, não consigo envolver emoções ou manter relacionamentos, só fico com as mulheres por prazer, a única mulher que eu amo e amarei é a Mel, mas nunca tive a chance de explicar pra ela o que aconteceu, e isso me tortura todos os dias.

** mensagem on **

"filho, vc vem para as festas de fim de ano?"

"claro mãe, sempre vou, porquê?"

"ai filho, você não sabe quem vem esse ano!!"

"Mel?"

"sim, a Lucy acabou de me contar, ela chega semana que vem!"

** mensagem off **

Olho mais uma vez a tela do celular relendo aquela mensagem pela decima vez, mal posso acreditar no que minha mãe acaba de me contar, PQP!

Sinto meu estomago revirar, a ansiedade me fazendo suar, será que estou pronto para revê-la? Como ele está? Sempre a vejo nas redes sociais, mas não é a mesma coisa!

Merda! Será que aquele advogadozinho vem com ela? Pior, sinto minha pulsação acelerar com esse pensamento, será que eles vão se casar, e por isso ela veio?

Só de pensar na possibilidade começo a enlouquecer, ela não pode se casar com outro, eu a amo, tanto quanto a 10 anos atrás, Mel é minha!

.

.

.

A semana se arrastou, entre trabalho e casa, só conseguia pensar em Mel, em como seria quando nos víssemos outra vez. Dirigindo pra casa dos meus pais agora só consigo pensar será que ela já chegou?

- Mãe, Pai, cheguei!

Digo entrando em casa, sinto um misto de euforia e ansiedade, meu coração bate tão rápido que parece querer saltar do meu peito, minha mãe aparece e não consigo conter minha curiosidade.

- Ela já chegou?

- Calma querido, ainda não - ela me abraça sorrindo. - Mas pelo que Lucy me falou, daqui a pouco ela tá ai, não faz muito tempo que o Steve foi buscá-la no aeroporto.

Sinto minha perna tremer e minhas mãos suarem.

- Calma filho, seja paciente. - Meu pai toca meu ombro.

- E o que vou dizer pai?

Passo a mão pelo cabelo e começo a andar de um lado para o outro.

- E se aquele tal de Noah vier com ela? E se eles forem se casar?

- Filho a Lucy teria me dito, não acha?

- Não sei mãe, a Mel ficou magoada comigo que nunca me deu a chance de explicar o que aconteceu, talvez ela tenha pedido a Lucy pra não comentar.

Minha mãe passa as mãos em meu rosto.

- Calma, tudo vai se resolver! Vai descansar, vou terminar o almoço.

Me deito no sofá, e assim que começo a cochilar, escuto um carro estacionar, parando em frente de casa, é ela, eu sei que é! Dou um pulo do sofá, vou até a janela e quando olho ela tá ali, mais linda do que nunca, ela sorri conversando com o pai, sinto meu peito se apertar e parece que o tempo não passou, me lembro da garotinha assustada de tranças e sardas que roubou meu coração, com apenas um sorriso.

- Mel ...

Continuo olhando, ela estava rindo tirando as malas do carro conversando com o pai.

- Durante o jantar vocês podem conversar.

Meu pai me tira daquele transe.

- Jantar?

- Vamos todos jantar lá! - Ele diz sorrindo.

Continuo olhando pela janela, sinto meu peito apertado, como se eu não pudesse respirar, fico ali até que ela entra em casa quando a mãe a chama.

Subo até meu quarto que fica de frente ao dela, na tentativa ridícula de continuai a vê-la, fiquei feito um maldito voyeur na janela observando os passo de Mel, observo um pouco, mas não a vejo, só consegui ver sua mão saindo do quarto, é então que vejo quando ela se aproxima do painel de fotos que tinha no seu quarto, meu coração palpita com a visão dela ali, será que ainda tem fotos nossas lá?

Vejo que ela pega uma e parece voltar em direção a cama, no mesmo instante olho para o painel que fica no meu quarto intocado, vejo uma de nossas fotos, a minha favorita, Mel estava treinando com as lideres de torcido e nós estávamos treinando futebol.

Vejo que ela pega uma e parece voltar em direção a cama, no mesmo instante olho para o painel que fica no meu quarto intocado, vejo uma de nossas fotos, a minha favorita, Mel estava treinando com as lideres de torcido e nós estávamos treinando fut...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah Mel ... eu te amo!

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jamais te esquecerei!Onde histórias criam vida. Descubra agora