Estaciono o carro em frente a casa dos meus pais, Mel desata o cinto de segurança e diz:
- Vou tomar um banho pra gente ir.
- Já estamos em cima da hora.
Ela sorri abrindo a porta do carro, seguro seguro seu a puxando para um beijo.
- Vamos passar a noite no meu apartamento? - Pergunto.
- Hum, seria maravilhoso.
Responde sorrindo, com seu rosto entre minhas mãos a beijo mais uma vez, nos afastamos colando nossas testas, ainda ofegantes.
- Vamos entrar amor, se não vou te levar pra minha casa agora.
- Tá bom. - Ela sela nossos lábios e vai.
Entro em casa com um sorriso bobo no rosto.
- Filho, passou o dia todo fora. - Meu pai pergunta.
- Fui patinar com a Mel, depois fomos ao mercado de Natal.
- Tá com fome filho? Posso fazer um lanche pra você.
Vejo mamãe vindo da cozinha.
- Não mãe já comemos, vou tomar um banho, vamos ao bar com o pessoal.
Subo as escadas correndo, quando ouço meu pai falar.
- Não adianta ficar com essa cara Sarah, era o que você mais queria não é?
- Verdade, deixa eles aproveitarem o tempo perdido.
Quando desço as escadas já arrumado pra sair, vejo meu pai em uma poltrona lendo o jornal.
- Jansen?
- Oi pai.
Me aproximo sentando em um sofá de frente a ele.
- Já falou com a Mel sobre a proposta de emprego que recebeu do escritório de Nova York?
Passo a mão pelo cabelo, nem tinha pensado nisso ainda.
- Não, na verdade não quero que ela se sinta pressionada a ficar comigo por causa disso.
- Tudo bem filho, talvez seja melhor mesmo.
Levanto dando um beijo no meu velho.
- Vou lá, avisa a mãe que não volto pra cá, vou dormir no meu apartamento.
- Tudo bem filho.
Atravesso a rua ansioso, bato na porta e entro, no mesmo instante Mel vinha descendo as escadas, assim que nossos olhos se encontram ela sorri, porra!, me sinto o mesmo menino que a viu pela primeira vez, a forma que seus cabelos caem sobre os ombros, seus olhos azuis misteriosos, me enfeitiçam.
- Oi.
- Oi amor. - Ela sorri e chega perto de mim, passo os braços por sua cintura beijando de leve seus lábios. - Você tá linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais te esquecerei!
RomanceMel e Jansen se conhecem desde a infância, melhores amigos que um dia descobrem se amar, mas o destino os separou, 10 anos depois tudo pode mudar, eles poderão se perdoar e voltar a amar?