ᴅᴏᴢᴇ

5.1K 540 192
                                    

M A R A T O N A
(parte um)
● 05/05 ●

Any

Acabamos de pousar em São Paulo. Ainda bem que sentamos bem longe de Dylan, assim vamos consegui sair do avião, pegar as malas e um táxi para a casa da minha mãe, e se Deus quiser ele nunca mais vai nos achar.

Bella parou e vomitar dormiu com a cabeça encostada no meu ombro. Eu achei na bolsa os protetores de ouvido que Bella usava, coloquei nela e só assim ela também dormiu até chegarmos.

Eu consigo! ~

Pegamos nossas malas e eu abri o carrinho da Bia a coloquei dentro e pedi ajuda da Bella, ela leva a mala dela e da Bia (que são pequenas) e eu o carrinho e a minha mala.

Saímos da área de embarque e desembarque. Me assusto ao ver minha mãe ali, ela estava com a expressão preocupada e logo veio até a gente.

Isso está me assustando... ~

Bella: vó! - larga as malas e pula nos braços dela.

Rose: Oi meu anjinho! - abraça ela e se aproxima deixando Bella no chão - Olha como ela cresceu! - fala sussurrando observando a Bia dormi tranquila - Olá minha estrelinha - fala em português vindo me abraçar.

Por um momento, esqueço que eu sou mãe, e abraço minha mãe como uma criança assustada. Minha mãe percebe e me abraça da mesma forma.

Rose: Temos que ir pra casa, eu sei oque está acontecendo...- sussurra no meu ouvido em português, mas antes que pudesse termina escuto alguém me chamando.

Dylan: Any! - congelou por uns estantes e me viro para ele.

Rose: Filha vou ir com as meninas pro carro as malas delas, te esperamos no carro - assinto e elas vão.

Incorporando a sonsa... ~

Any: Fala - cruzo os braços colocando a mão na cabeça, fingindo uma dor de cabeça.

Dylan: Você está bem? - toca meu braço e eu êxito um pouco.

Any: Só uma dor de cabeça, A gente marca de se vê pra falar sobre a Bella, 'tá? - assinto e tento sai dali, mas ele me segura - Dylan? - pergunto incrédula.

Dylan: Não tenho seu número - fala sorrindo e me entrega um papel e caneta. Bufo e anoto o meu número errado.

Posso ser corna, mas burra eu
não sou ~

Dylan: Até logo estrelinha - me dá um selinho e sai.

Preciso escovar os dentes ~

Passo a mão na boca limpando. Pego minha mala indo em direção ao carro. Quero saber como minha mãe 'tá sabendo oque está acontecendo. Talvez ela tenha imaginado que para mim avisar com apenas uma mensagem que estou vindo somente com as meninas para o Brasil, que eu e o Josh brigamos, mas... será que ela sabe da traição? Da Bella não ser filha do Josh?

Eu quero chorar ~

□ Aparti de agora as
Falas serão em português □

Any: Cheguei! - entro no carro após ter deixado a mala no porta mala. Olho para trás e vejo Bella dormindo e Bia também - ambas na cadeirinha - Você comprou cadeirinha? - falo colocando o cinto.

Rose: Uma eu já tinha que era a sua, outra eu peguei com uma amiga que o neto não estava usando - fala focada no trânsito.

Any: Entendi... - me acomodo no banco e minha mãe pega minha mão.

Rose: Está com problemas, eu te conheço, quando os problemas parecem não ter solução a senhorita foge... - olha rapidamente para mim, mas depois volta a atenção para o trânsito.

Any: Mãe, eu preciso desse tempo... só queria ficar em um lugar onde não me lembrasse uma máfia... - ela assente e beija minha mão.

Rose: Tudo bem, quando a gente chegar, vamos cuidar das meninas, colocar elas para dormi, e a senhorita vai me contar tintim por tintim! - assinto e fecho meus olhos - Me mudei e a casa fica mais longe, então pode descansar - assinto e fecho os olhos.

Eu preciso dormi... ~

(...) •

Minha mãe me obrigou a ir tomar banho enquanto cuida das meninas. Tentei impedir, porém, ela me obrigou a deixar ela cuidar das netas sozinha.

Acabei de tomar banho e coloquei um pijama soltinho, e pentear meu cabelo. Passei no quarto de visitas e vi minhas princesas dormindo tranquilamente, e um balde com água do lado da Bella, caso ela queria vomitar.

Vou até o quarto da nossa mãe, quando entro o quarto está gelado por conta do ar, minha mãe me olha e sorri, abre um espaço na coberta abrindo os braços me chamando.

"Corro" até ela e me jogo em seus braços. Fiquei emotiva e me desabei em lágrimas, minha mãe me abraçava apertado dizendo que ia ficar tudo bem, fazendo um carinho em meu cabelo.

Any: Está tudo desabando mãe... - ela se encosta na cabesseira, e deixa minha cabeça em seu colo, enquanto faz cafuné no meu cabelo.

Rose: Conta pra mim... - fala carinhosos e eu suspiro, em seguida contando tudo - Oh minha menininha - ela me levanta e me abraça muito apertado.

■■■
100 votos // 100 comentários

Olá filhos!

Essa foi a primeira parte da maratona! Amanhã vai ter a parte 2!

Vamos fazer C.C.O.P e da alguns spoiler...

ˡᵘ

ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora