Any
Sonho OnAbro os olhos e estou em um lugar escuro, olho para cima e vejo um céu cheio de estrelas e a lua cheia, estou deitada na grama macia. Me sento olhando em volta e logo sinto mãozinhas pequenas no meu ombro, olho para trás e vejo um menino parecido comigo, mas com os olhinhos levemente azuis.
Menino: Oi mamãe! — fala sorrindo, um sorriso que me lembra o Josh.
Any: Quem é você? — falo um pouco confusa e ele passa a mão no meu rosto.
Menino: O Breno — ele sorri e se senta no meu colo — Tenho três aninhos — mostra três nas mãos — Lemba de quando você levou um tilo? — assunto lembrando da perda de um bebê.
Any: Você é o meu bebê? — falo com lágrimas nos olhos e ele assente me abraçando pelo pescoço — meu bebê...
Breno: Sou mamãe... sou o seu bebê e do papai — ela separa do abraço segurando meu rosto comas duas mãos e limpa as minhas lágrimas — E estou bem aqui, eu sei que você lutou para conseguir viver por noix dois, eu ela bem pequeno e não aguentei, mas agora você tem que lutar para cuidar da minha maninha que está vindo! — o olho confuso — você está grávida mamãe, e faz tempo já... mas você esta tão preocupada com as minhas outras maninhas que não sua cuidando de você! Você vai voltar e lutar tá bom?
Any: Não, aqui é melhor, não sinto dor, eles vão ficar melhores sem mim lá... — abraço seu corpinho pequeno.
Rose: Filha... — olho para o lado e vejo minha mãe que vem em minha direção.
Any: Mamãe! — deixei meu pequeno no chão e corri abraçando a minha mãe — Desculpa eu não sabia que isso iria acontecer... — ela separa do abraçado e segura minhas mãos.
Rose: Não foi sua culpa estrelinha. Eu me arrisquei e faria tudo novamente! Mas ainda não é a sua hora de ficar aqui, você tem que ir ficar com a sua família e se forte pelo bebê que está a caminho filha! — nego com a cabeça e Breno segura a minha mão.
Breno: Eu também quelia que você ficasse, mas o papai, a Bia e a Bella precisam de você! O papai não vai aguentar perde você também... — diz com lágrimas nos olhos e o pego no colo.
Any: Eu te amo muito viu filho? — ele assente e beija meu rosto todo.
Rose: Vamos príncipe... — ela o pega no colo e vai em direção a luz.
Breno se vira para mim com os cachinhos cobrindo seu rosto e seus olhinhos cheios de lágrimas ele acena para mim.
Breno: EU TE AMO MUITO MAMÃE! — sorri e tudo começa a ficar escuro.
Sonho off
Josh: Oi pequeno... quatro meses já? Você é tão pequenininho que nem parece que está aí dentro! Seja forte e aguenta, estamos aqui com você filho... — sinto sua mão acariciar a minha barriga e passo a mão em seus cabelos. Sentindo meu corpo doer.
Any: Josh... — ele me olha — Eu vi o nosso pequeno... — sorri e fechei os olhos.
Josh: an? — ele se aproxima e passa a mão no meu rosto afastando os meus cachos — Está se sentindo bem?
Any: o bebê que íamos ter antes da Bia, lembra? Perdi quando levei um tiro. — ele parece lembrar e seus olhos se enchem de lágrimas — ele é tão lindo... mas está em um lugar melhor agora com a minha mãe... — ele sorri e me dá um selinho.
Josh: Nunca mais faça isso! Você quase morreu, ficou sem comer por dias, e com a gravidez tudo que comia vomitava, estava totalmente fraca! — ele segura a minha não é a beija — Se eu perdesse você também... — fala e um lágrima escorre dos seus olhos.
Any: Quem morreu Josh?! — ele engole em seco — quem morreu?! — quase grito, mas ele passa a mão no meu rosto — A Bia morreu?
Josh: Não meu amor, mas se não acharmos um pulmão em quatro horas... ela não vai mais aguentar — sinto meus olhos lacrimejarem — Ela está sentindo dor, e seu pulmão está nas últimas... — fecho os olhos sentindo uma contração na barriga — Any calma, pense no bebê não fique nervosa! — faz carinho na minha barriga.
Any: Josh... ela vai morrer... não conseguimos nesse tempo... não vai ser em quatro horas... — começo a me contorcer de dor por conta das construções.
Josh: Desculpa... mas isso é 'pro seu bem... — ele aperta um botão e fica fazendo carinho na minha barriga.
Uma enfermeira aparece e aplica alguma coisa no meu braço, me fazendo sentir um sono enorme e não sentir mais meu corpo.
Josh
Eu estou perdendo a minha pequena, quase perco o amor da minha vida e meu outro bebê, e a Bella não fala mais comigo! Ela veio aqui, viu a Any e a única coisa que ela disse foi que a a Any merecia está passando por tudo isso! Eu dei a maior bronca nela, eu não gosto de brigar com as meninas, mas dessa vez ela passou dos limites! Tirei todos os eletrônicos dela e vai ser da escola para o quarto do quarto para a escola, e vai estudar em casa, mandei tirarem os brinquedos do quarto dela.
Minha mãe está me ajudando muito cuidando da Bella, está conversando com ela sobre essas atitudes, e até onde eu sei ela está conseguindo fazer Bella ter outra visão de tudo que está acontecendo.
Agora estou no quarto da Bia, vendo ela respirar com dificuldade pelo tubo. Passei minha mão em seu cabelo soltando as lágrimas que prendo desde que Any levou elas para o Brasil.
Josh: Vamos Bia, aguenta só mais um pouquinho! Sei que deve está doendo, mas eu prometo achar um pulmão novinho para você em quatro horas... se eu não conseguir tudo bem minha vida, descance... beijo sua bochecha e as lágrimas não param de descer.
Doutor: Senhor Beauchamp?! — entra no quarto junto com uma equipe e começam a mexer na Bia. Limpo as lágrimas.
Josh: O que aconteceu? — pergunto me afastando.
Doutor: Conseguimos um doador! E o pulmão já está prontinho para ela receber, precisamos urgentemente levar ela para a cirurgia! — sorri entre lágrimas.
————————
Oie!Sou muito boazinha né?
Qual nome damos para esse baby a caminho?
Bjs. :)
Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Diversos+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...