ǫᴜᴀᴛʀᴏ

9.3K 884 172
                                    

Any

Dylan e eu namoramos durante um ano,nos primeiros messes ele se mostrou o cara mais românticos de todos,fazia tudo para mim,sempre queria me deixar bem,mas aparti do dia que tivemos nossa primera noite juntos tudo desandou,ele me mostrou um cara totalmente frio e grosso,um cara que nunca tinha visto

Ele só queria me usar... ~

Depois desse dia no nosso termino fiquei muito triste mais feliz,triste porque eu realmente gostava dele, e feliz pois ele estava me fazendo muito mal, e isso iria acabar.

Então em uma noite eu e minhas amigas,fomos a uma festa e lá acabaei dormindo com Josh,foi ai que veio Bella,eu sei que Bella e filha de Josh,eu e Dylan sempre usarmos preservativos e mesmo estando bêbada naquela noite no dia que descobrir a gravidez alguns flashbacks passsaram em minha cabeça e me lembreu de não tee usado com Josh.

Assim que contei para Rose e Marina,minhas únicas amigas de Chicago,as duas logo se afastaram de mim, afinal eu era "A menina que engravidou e nem sabia quem era o pai",nesse tempo o único que ficou de meu lado foi papai,escutei vários apelidos,tanto para mim tanto para minha filha

Josh: Amor - me chama e saio de meus pensamentos - Em que você tanto pensava?

Any: Sobre o meu passado - sorrio fraco - O que aconteceu?

Josh: Sav e Soso levaram Bella e Bia para sair,pelo menos para se destarir um pouco,minha mãe foi com elas e Noah e Sina saíram, preparei uma coisa para nós - diz sorrindo.

Josh levanta da cama e o sigo,indo para o banheiro, quando chegamos a banheira estava pronta e cheias de coisas em cima.

Josh: Para relaxarmos - me da um selinho e me puxa.

Tiro minha roupa junto de Josh, e assim que ele entra, eu entro deitando em seu peito,a banheira era tudo que precisava depois de tudo isso.

Só relaxar... ~

(...)

Eu e Josh descidimos ver um filme,depois que saímos da banheira comemos e ficamos conversando um pouco ai as meninas chegaram junto de Noah e Sina,mas ja estavam todos dormindo menos eu e Josh.

Josh: Qual filme você quer ver? - pergunta pegando o controle.

Any: Pode escolher,só é para dormimos mesmo - sorrio fraco.

Josh coloca um filme e deita do meu lado me puxando para seu peito, eu nem estava prestando atenção no filme só olhava para o Josh concentrado

Ele é tão lindo... ~

No meio do filme começo a sentir mais sono me ajeito no peito de Josh e logo adormeço.

■■■
100 votos // 100 comentários

Olá filhos!

Esse Cap tá escrito a mais de dois dias! Kkkkk desculpa aí...

Xoxo Lu e Cici

ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora