M A R A T O N A
(parte um)
• 04/05 •Josh
Josh: EU QUERO TODOS OS SEGURANÇAS NA SALA EM CINCO MINUTOS! - grito irritado saindo do escritório, os meninos me olham assustados.
Dylan vai morrer ~
Úrsula: Filho oque está acontecendo?! - pergunta assustada e vejo Petter querendo chorar.
Josh: Fica no quarto com o Petter! Não saia de casa por nada! - falo firme e ela assente.
Vou em direção a sala, quando chego vejo boa parte dos seguranças lá, Noah chega e me entrega a localização do celular da Any, porém é do aeroporto da Califórnia, e de horas atrás, que foi a última vez que seu celular foi ligado.
Krystian: Ela pode está no avião! Mas melhor mandar uma equipe para lá! - assinto.
Josh: Está mais que na cara que ela, está indo ver a mãe no Brasil! O problema é que eu não sei qual é a cidade! São Paulo é enorme! - falo tenso e eles assentem preocupados.
Noah: Quando ela ligar o celular, eu rastreio a localização! Vou ficar de olho, assim que consegui eu aviso! - assinto e ele volta para o escritório.
Josh: TODO MUNDO CALA A BOCA! - grito e todos ficam quietos - Lamar você leva doze deles para a Califórnia, vão atrás da minha mulher e das minhas filhas, deixem ela longe do Dylan - entrego uma foto dele para o Lamar.
Olho meu celular que chegou uma mensagem de Noah dizendo que ainda não conseguiu a localização.
Josh: Outra dúzia vai comigo e Krystian para o Brasil - eles se entre olham assustados - Quem não e sentir suficiente para ir, faça o favor de falar, que vai sai agora a equipe - falo firme estressado e eles ficam quietos - imaginei - falo por fim saindo dali deixando Bailey controlar o resto.
Vou em direção ao escritório para manterem preparar o jatinho. Tenho que chegar em São Paulo o mais rápido que consegui, aquele maluco está com minhas filhas e com a Any.
Elas estão bem! ~
Savannah: Joshua?! - aparece no corredor e bufo estressado - Oque é aquilo tudo de segurança na sala?
Josh: Savannah eu não tenho tempo e nem paciência para te explicar. Apenas fique no seu quarto, ou no da mãe com o Petter - Falo firme e sai andando - Sina está lá também - falo antes de entrar no escritório.
Pego o pendrive na gaveta o colocando no bolso de zíper do casado. Pego o telefone e aviso para preparem o jantiho grande para uma viajem ao Brasil, mais especificamente São Paulo Guarulhos.
Josh: Achou alguma coisa Noah? - pergunto olhando a tela do computador e ele nega - merda! - falo estressado.
Noah: Você não sabe onde a mãe dela trabalha ou qualquer coisa do tipo? - Nego e paro para pensar.
Josh: Ela é professora, não sei de mais nada. - me sento no sofá e logo Krystian aparece na porta - Fala...
Krystian: Estamos pronto para ir Chefinho - Me levanto e pego meu celular.
Noah: Relaxa que eu aviso. Como Bailey vai ficar, ele comanda a segurança da casa pelo Krys, fica tranquilo. - suspiro e sai do escritório.
Dylan vai se arrepender
De ter nascido ~Any
Socorro... ~
Eu não aguento mais. Bella pegou uma virose, Bia aparentemente está com dor se ouvido por conta do avião, e Dylan não para de me pergunta se eu quero ajuda, mas eu já falei que não!
Lá no aeroporto ele me ajudou um pouco, mas fiquei sem opção. Não quero ficar perto dele, não quero deixar minhas filhas perto dele, ele me dá medo, não sei oque é capaz de fazer.
Any: Calma meu amor, vai ficar tudo bem - falo enquanto Bella vomita no saquinho.
Bella: Minha Biga mami... - fala chorando.
Any: Vai ficar tudo bem - falo acariciando seu cabelo com uma mão, quando seguro Bia que está mamando com a outra.
Bella: Mami... - vomita mais.
Alguém me ajuda... ~
■■■
OieComo vcs estão? :)
A Any ñ é burra pra cair na laia do Dylan, mas sabe que se recusar pode ser pior.
Bjs. :)
Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
De Todo+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...