M A R A T O N A
(parte um)
● 01/05 ●Josh
Minha cabeça estava explodindo assim que acordei, passo meu braço pela cama e sinto uma pessoa, abraço na possibilidade de ser Any, mas logo que vejo que não era seu cheiro levanto rapidamente, tenho a visão de uma mulher loira, ela levanta logo em seguida:
Mulher: Volta pra cama amor - fala manhosa.
Josh: Você é louca? - procuro pelas minhas calças - Não me chame de amor!
Mulher: Para com isso! Deita aqui! - coloco a camisa e pego minhas chaves
Josh: Nunca mais apareça na minha vida sua maluca! - sai daquele quarto indo em direção ao meu carro.
Não é possível que isso
Tenha acontecido... ~Entrei no carro e respirei fundo fechando os olhos. Eu não consigo acreditar no que fiz, na verdade eu nem consigo lembrar oque fiz. Eu a trai, trai a Any! Como deixei isso acontecer? Era só para esfrirar a cabeça e não ir pra cama com qualquer uma.
Ligo o carro indo em direção a mansão. Vou contar para a Any oque aconteceu, ela vai terminar tudo? Provavelmente, mas não vou desistir fácil. Além... tem esse negócio sobre a Bella, e lembrar que a tratei super mal ontem me deixa mais mal ainda.
Dor de cabeça dos infernos ~
Assim que chego em casa,vejo todos sentados na sala, me olham feio. Estavam com um advogado da família, procuro Any os as meninas pela sala, mas não encontro.
Josh: Onde elas estão? - Sina me olha com raiva e aponta para o andar de cima.
Subo correndo, e entro no nosso. Não a encontro, chamo por ela é nada. Vou até o closet e vejo que seu espaço no armário está vazio, algumas gavetas estão abertas e sem nada dentro.
Josh: Não não não... - penso alto e sai do quarto indo em direção ao quarto das meninas.
Quando entro vejo o armário vazio, sem nenhuma roupa delas. Preocuro por algum bilhete, mas não acho.
Sina: Ela foi embora, e o exame e falso - me viro para ela que me entrega um documento - Está aí, o documento oficial que Bella é sim sua filha - me olha com desgosto.
Josh: Sina aonde elas estão? - ela da de ombros - Sina por favor... - imploro. Antes que eu pudesse continuar Petter aparece:
Petter: Mamãe! - Sina pega ele no colo - Papai 'tá chamando.
Sina: Esta bem - olha para mim - Você merece é sofre! Traiu sua noiva! Você não sabe o quanto ela chorou Joshua... - fala isso e sai do quarto.
Any
Bella: Mami? - sinto uma mãozinha na minha bochecha.
Any: Oi meu amor - falo abrindo os olhos devagar bem sonolenta.
Bella: Eu 'to com medo - se encolhe na cama - Quem vai proteger a gente dos homens maus já que você e o papai brigaram? - olho para ela assustada, seus olhos transmitiam medo e com algumas lágrimas.
Any: Vem cá amor - abro os braços e ela se aconchega em mim, a tampo, abraço sua cintura e beijo sua bochecha.
Bella: O papai dizia que ia proteger a gente sempre. Mamãe eu não quero que você se machuque denovo... - fala fazendo desenhos imaginários com a ponta do dedo no lençol.
Any: Não vai acontecer nada com a gente, amanhã vamos pegar o vôo para o Brasil e ir ficar um pouco com a vovó!
Bella: Vu puder faia português! - fala meio embolado e eu assinto rindo fraco.
Sou uma boa professora ~
Any: Vai sim! - faço cócegas na sua barriga e ela gargalha - Se você quiser, já que a Bia é muito pequena pra entender, podemos morar no Brasil.
Bella: Sim! Vamos poder vê a Vovó Ro sempre! - diz animada e me abraça mais apertado - Eu te amo muito mami! - ela sobe em cima de mim.
Any: Eu também te amo minha princesa! - beijo sua bochecha.
Bella se aconchega em cima de mim é passo as mãos no seu cabelo e ela me olha com aqueles olhinhos azuis e da um sorriso fraco antes de fechar os olhos e dormi.
Os olhos e o sorriso dele... <
No sétimo mês de gestação da Bia, consegui contato com a minha mãe, ela ficou a gente na mansão até a Bia com completar três meses, depois teve que voltar para o Brasil. Sempre mantemos contato, as meninas amam ela, na época Úrsula chegou a ficar com ciúmes.
Foi engraçado <
Olho para a cama de solteiro ao lado da minha cama - estamos em um hotel na Califórnia - Onde Bia dorme tranquilamente rodeada de travesseiros, a mesma dorme tranquilamente com um biquinho fofo no rosto, seus fios loiros, caídos sobre seu rosto.
Minhas pequenas... <
■■■
100 votos // 100 comentáriosOlá filhos!
VOLTAMOS!
Demoramos bastante né... Mas voltamos! E voltamos com maratona.
ˡᵘ ᵉ ᶜⁱᶜⁱ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Random+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...