M A R A T O N A
(parte um)
● 03/05 ●Josh
Merda. Merda. Merda. Eu não sei onde estão as três pessoas que eu mais amo! Isso está me deixando irritado, e muito preocupado! Any é esperta ussuficienfe sabe se cuidar e cuidar das meninas sozinha. Só que a alguns minutos chegou uma carta de ameaça, assinada com o nome do Dylan, avisando que está com as meninas e que vai matar uma por uma, deixar apenas a Any viva.
Então sim, eu estou
Surtando ~Bailey: Joshua para quieto! Andar de um lado para o outro não vai fazer o Noah rastrear eles maos rápido! - fala tentando me acalmar mais eu não escuto.
Josh: Bailey imagina se é a Shivani desaparecia com o bebê, e aí uma você recebe uma carta ameaçando a vida do seu filho! Oque você faria?! - pergunto irritado e Bailey fica quieto - imaginei!
Me sento na minha mesa e meus olhos se direcionam a uma foto das minhas piticas (imaginem que são elas):
Minhas piticas... ~
Krystian: Beauchamp você é tão burro que chega a ser piada - fala entrando na sala e o olho com tédio - Uma loira estranha 'tá te esperando lá em baixo, e não é a Alisson - se senta na poltrona - É sério que vocês tran... - sai da sala batendo a porta antes que o mesmo terminasse a frase.
O mundo tá de cabeça para baixo ~
Mulher: Meu amor! - fala assim que me, tenta me abraçar mais eu não deixo.
Josh: Como você sabe onde eu moro? - pergunto irritado e pesso para que a empregada nos deixe a sós.
Mulher: Isso não vem ao caso agora... - se senta no sofá e cruza as pernas - termos negócios a tratar Senhor Beauchamp - fala seria e a olho com os olhos semiserrados.
Josh: Do que você está falando? - pergunto irritado e ela sorri calmamente.
Mulher: Quer saber sobre sua noiva e suas filhas? - a olho surpreso e assinto - Eu tenho informações, que podem custar a minha vida, mas você tem que saber.
Josh: Vamos começar pelo fato que nem seu nome eu sei, fui claramente drogado por você, e acha que vou acreditar que você tem informações da minha família? - pergunto incrédulo e ela assente debochando - Acha que eu vou acreditar? - me sento na poltrona na sua frente e cruzo os braços.
Mulher: Entendo sua desconfiança, não irei lhe falar meu nome por minha segurança, mas aqui está - me entrega um envelope laranja grande - Aí tem algumas informações sobre sua filha mais velha, sua mais nova e algumas coisas bem delicadas de sua noiva, como seu sangue "dourado - faz aspas com os dedos - Sua mais nova tem alergia a camarão. Esse tipo de informação - da de ombros.
Josh: E da onde você acha que esse tipo de informação é importante para mim? - ele ri.
Mulher: Se toque homem! Pra você isso é irrelevante, mas uma pessoa que quer o mal de sua família sabe! Eles querem matar suas meninas! - fala e se ajeita no sofá me olhando sério - Sabem que sua mulher tem sangue raro, que uma bebê tem alergia a camarão! Que é um jeito bem fácil de matar sem levar culpa! - arregalo os olhos - Análise isso, análise bem tudo que tem aí dentro. Recebi isso de alguém importante - se levanta e pega sua bolsa.
Josh: De quem? - entro na frente dela, impossibilitando de ela sair.
Mulher: Você vai saber - passa por mim - E não rolou nada entre a gente, se encontrar sua esposa ela vai estar bem brava por saber que você a traiu, e para provar que foi drogado, aqui tem um vídeo, desde a hora que entramos no quarto até você sair - me entrega um pen-drive - Até senhor Beauchamp - ela sai e fico encarando o pen-drive na minha mão.
Escuto a porta se fechando e rapidamente vou em direção ao escritório. Todos me olham curiosos, especialmente para o envelope.
Krystian: Demorou... - lanço um olhar mortal para ele que dá de ombros - Oque tem aí?
Josh: Informações, simples como alergia da Bia, o tipo de sangue da Any, e que como caíram em mãos erradas. - falo simples em um tom de nervosismo.
Bailey: Como a mulher que você traiu a Any tem isso? - pergunta mexendo no celular.
Josh: Não vou gastar meu precioso tempo explicando oque aconteceu. Eu não trai a Any, e essa mulher me deu um pen-drive com provas disso. - falo pleno e guardo o pen-drive na gaveta com chave.
Derramo as coisas em cima da minha mesa. Pego um envelo pequeno que provavelmente é da pessoa que enviou isso.
█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█
Olá Josh!
Você deve me odiar né? Te entendo, também me odeio pelo oque fiz para sua filha e sua noiva.
Descobri que estou grávida! Grávida do amor da minha vida que agora está atrás da sua mulher Josh, sim o Dylan. Estávamos juntos antes de ele sair atrás da Any, quando fiquei sabendo da gravidez uma coisa em mim me disse para larga isso tudo, sempre quis ser mãe e você sabe disso.Estou indo embora e nunca mais vou pisar no país. Tentei avisar Dylan sobre o bebê, mas ele é só um canalha que me prometeu um futuro lindo, mas agora sei que o futuro é com a Any depois de matar as meninas e fazer a Any perde a memória.
Não faço a mínima ideia onde ele está Josh, eu juro que tentei descobrir, mas não consegui. Provavelmente já deve está com as meninas.
Desculpa por tudo que eu causei. Desculpa por quase ter matado a Any, por favor, cuide dela se algo acontecer! Se precisar daquele sangue raro, a mãe da Any tem o sangue. Bella é a que está em mais risco. Boa sorte!
Alisson ☆
█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█
Josh: NÃO! - grito assim que término de ler a carta fazendo todos olharem para mim.
■■■
100 votos // 100 comentáriosOlá filhos!
Vcs tem alguma teoria do que pode acontecer?
Qual?ˡᵘ ᵉ ᶜⁱᶜⁱ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Aléatoire+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...