Dylan
Estava deitada na cama com Alysson,estavamo resolvendo os últimos detalhes do nosso plano.
Dylan: Já está na hora - me levanto.
Alysson: Boa sorte amor - me da um selinho.
Saio do nosso quarto de hotel,peço um uber e quando ele chega falo o endereço da casa de Josh.
Conheci Alysson em uma festa,dormimos juntos e no outro dia ela descobriu que eu era ex de Any e ela me contou que era ex de Josh,eu e Any terminamos a seis anos atrás,mas eu ainda a desejo,Alysson quer Josh assim como eu quero Any,então decidimos nos juntar,eu hoje vou fazer uma surpresinha para Any , e depois Alysson para Josh
Saiu de meus pensamentos assim que o motorista diz que chegamos, pago o mesmo e desço indo para a frente da casa,toco a campanhia e depois de um tempo ela se abre.
Josh: Você?! - pergunta espantado.
Dylan: Cara - o abraço - O que faz aqui?
Josh: Eu moro aqui,o que você faz aqui?
Dylan: Fiquei sabendo que Any Gabrielly mora aqui, preciso falar com ela - ele se surpreende.
Josh: O que quer com ela?
Dylan: Quero falar sobre a filha dela, a Bella - vejo any vindo para cá e dou um sorriso de lado.
Any: Josh cadê a faca para o bolo - pergunta rindo,mas o sorriso some assim que ela me vê - O que está fazendo aqui?
Dylan: Finalmente eu te encontrei - sorri- Você não faz idéia do quanto eu te procurei!
Any: Era melhor não ter me achado - fala com um tom de raiva.
Dylan: Fiquei sabendo que você teve uma filha e que ela tem 6 anos,ela e minha filha não é? - Josh se surpreende e olha para Any totalmente confuso.
Isso mesmo... ~
Josh
Eu não estava acreditando, isso não podia ser verdade, Dylan não podia estar falando a verdade.
Bella tem que ser minha filha... ~
Conheci Dylan na escola, estudamos juntos por um bom tempo,era o trio de meninos,Eu,Noah e Dylan.
Josh: Alguém pode por favor me explicar - any abre a boca várias vezes mas não conseguia responder.
Dylan: Eu já namorei Any - olho para ele surpreso - Terminamos há seis anos atrás,talvez bella possa ser minha filha - falo sorrindo -
Olho para Any que estava sem reação,começo a reparar em Dylan e começo a ver semelhança entre ele e Bella
Não pode ser verdade... ~
Josh: Ela e filha dele? - pergunto e ela não responde - Any? - sinto meus olhos lacrimejarem - Por que mentiu para mim?Para que me fez apegar tanto nela? Para depois eu descobri que não sou pai dela? - sai da sala indo para o quarto.
Any: Josh.... - entra no quarto - Bella é sua filha,não dele! - fala com pressa.
Josh: Quer me dizer então que vocês não namoraram? - ela abaixa a cabeça - Me deixa sozinho - falo e ela não sai - SAI GABRIELLY- grito ela se assusta e sai.
Deito na minha cama e me abraço começando a sentir mais lágrimas,eu não queria acreditar nisso,não podia ser verdade.
■■■
50 votos // 50 comentáriosOlá filhos!
Por essa vcs não esperavam não é mesmo?
As autoras (no caso a Cici) está atoa, querem um C.C.O.P?
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Acak+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...