Josh
Já avise todos os melhores seguranças e mandei eles rastrearem a pulseira da Bia. Com o histórico que temos Bella e Bia tem uma pulseira com localizador caso alguma coisa aconteça conseguimos achar elas.
Agora Bella já está no quarto ainda dormindo já que o remédio para dor a deixa sonolenta, e Any está somando soro em uma maca ao lado da de Bella, a médica disse que ela estava muito fraca provavelmente não comia a um tempo.
Estou sentado no sofá encarando as duas, os batimentos cardíacos da Bella estão fracos e ela está com aquele aparelhinho que fica no seu nariz. Seu rosto não expressa nada, diferente da Any que parece ter um pesadelo, queria me deitar ao lado dela e abraçá-la, mas ela não gostaria disso.
E é culpa minha. Como sempre agindo por impulso. Deveria ter a escutado, não ter tratado a Bella mal, ficado em casa e não sai para beber feito um viciado. Ter escutado o que tinha a dizer, mesmo que Bella não fosse minha filha Any não tinha culpa já que acreditava que ela também era. E agora talvez, eu tenha perdido ela.
Bella: Papis? — fala fraca e me levanto limpando as lágrimas indo até ela.
Josh: Oi minha princesa... — me sento no banco que tem entre as camas e seguro sua mão e ela aparta com força — Olha você está forte — ela ri e fecha os olhos gemendo baixo de dor.
Bella: Não faz eu ri Papis — sorri e deixei um beijo na sua testa, ela olha para o lado e vê a Any, logo seu sorriso some e tenta se levantar, mas a impeço — Mamis, oque aconteceu com ela? — fala e tenta se levantar de novo mais eu não deixo.
Josh: Ela está descansando, estava muito fraquinha, mas já está se recuperando! — garanto a ela que fecha os olhos apertado e soltando as lágrimas — Ei filha, não chora ela vai ficar bem! — acaricio sua mão.
Bella: Ela vai ficar dormindo igual aquela vez papai? Eu não quero ter que passar por aquilo de novo! — fala chorando e limpei suas lágrimas, ela abriu os olhos e olhou para mim.
Josh: Não! Logo logo ela vai acorda, mas agora vocês duas precisam descansar — Bella nega com a cabeça — Filha...
Bella: NÃO! — grita chorando — Eu vou ficar acordada para proteger ela! Eu e ela nos protegemos e juntas protegemos a Bia! Ela ficou acordada comigo quando eu precisei dela... agora é minha vez! — ela chora mais e a deito bem na pontinha da cama, e faço carinho mesa enquanto ela chora desesperadamente.
Josh: Pode dormi princesa, eu protejo vocês três... — ela me olha com os olhinhos tristes e seus cachos bagunçados.
Bella: Promete? — soluça.
Josh: Prometo minha vida — beijo sua testa.
Bella: Só... só não some mais... e não me trata daquele jeito... achei que não me amava mais... — fala quase caindo no sono.
Josh: Desculpa filha... eu amo você. — Bella dorme e sai da cama para ela ficar confortável.
Eu não mereço elas ~
Fui até o lado da Any que estava encolhida chorando silenciosamente e acordada. Como ela estava na ponta da cama eu me deitei atrás dela, no espaço sobrando e a abracei tomando cuidado com seu braço machucado.
Any: Josh... — resmunga chorosa tentando se soltar, mas a aperto em meu braços e faço carinho no seu cabelo.
Josh: Shhhh... — beijo seu pescoço e a cubro com a mantinha que pedi para alguém da Máfia trazer. — Bella está se recuperando, já estão preocupando a Bia...
Any: Não... se eu estivesse só ido para um hotel a Bella não teria tido estresse psicológico, Bia estaria bem, e minha mãe estaria viva! — ela tenta se soltar e levantar, mas não deixo.
Josh: Se você ficasse no Canadá as meninas estariam mortas! O plano que queriam eram que você fosse para o hotel mais conhecido do Canadá que era oque você iria não? — ela assente — e lá iriam invadir e matar as duas! Como você veio para o Brasil estragou o plano deles e como vingança — respiro fundo.
Any: Mataram a minha mãe, eu sei. — ela tenta tirar o soro, mas seguro a sua mão — deixa eu tirar essa merda e ir procurar a minha filha! — a impeço novamente.
Josh: Você comeu hoje Any? — ficou quieta — Jantou ontem? — ficou quieta — Então vai sim tomar esse soro, e não vai sair desse hospital! — Ela ri.
Any: Você falando assim, até me faz esquecer tudo que fez... de ter me traído... de ter tratado a Bella mal fazendo ela achar que não a ama mais... não ter confiado em mim novamente... — diz contando com os dedos — Tudo isso por não me escutar por cinco minutos.
Josh: Eu já entendi. Se eu pedir desculpas vai adiantar? — ela nega e coloquei minha mão na sua barriga fazendo leves carinhos — E se eu te provar que não fiz nada! — fico subindo e descendo a minha mão acariciando sua barriga e ela se arrepia.
Any: Prove... — iria começar a falar, mas ela interrompe — com imagens. — ela me olha série e pego meu celular e mostro as imagens a ela — Pelo menos isso né. — diz depois que vê as imagens.
Josh: você só vai dizer isso? — ela me olha incrédula se sentando na cama.
Any: Minha filha está desaparecida! Ela só tem oito meses! Ela ainda mama no peito Josh! Como você acha que eu pense na gente agora?! — ela arranca o soro só braço dela e coloca um algodão ali.
Josh: Você acha que eu não estou preocupado com a Bia?! É claro que eu estou! Eu não conheço o Brasil apara sair procurando ela, e se eu sair daqui vou arriscar a localização de vocês duas! — Any ri sarcástica — Oque foi Any?
Any: Isso tudo! Se você estivesse me escutado não teria acontecido! — fala com raiva e eu assinto — Depois que Bella receber alta e Bia voltar para casa eu irei para o Canadá — suspiro aliviado — Mas não para a mansão, para um apartamento. Quero um tempo.
——————
Oie!Sem nada a declarar.
Vamos brincar: vocês são os "advogados" do Josh, teriam que defender ele, mas também levar em conta tudo oque eles fez.
Mas se caso você estiver do lado da Any, terá que fazer a mesma coisas.
Não vale lado das meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Diversos+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...