Any
Bella: Mamis... deixa eu ligar para o Papis agora? — resmunga meio sonolenta por conta do remédio na veia.
Chegamos no hospital e o doutor disse que Bella teria que ser internada por contando febre alta e por não conseguir comer nada. Ela já está internada e esperando resultado dos exames, mas também o doutor perguntou sobre se ela estava passando por alguma situação, eu dei uma resumida bem resumida na história falando apenas que ela estava longe do pai. Com isso ela falou que talvez seja psicológico por saudades dele, e se for realmente isso eu nunca vou me perdoar...
Any: Claro meu amor... — pego número celular desligado na bolsa e o ligo.
Ele começa a apitar sobre as notificações de mensagens pessoal da mansão, mas principalmente do Josh. Entrei no Watts para não ter que pagar a taxa por ligação internacional. Pelo oque eu li das inúmeras mensagens foi de ele pedindo perdão e me perguntando onde eu e as menina estamos. Cliquei em ligar e entreguei o telefone para ela deixando no viva voz, me sentei na poltrona apenas observando.
Josh: Any?! Onde você está? — pergunta desesperado e ri se seu desespero.
Bella: Oi papis é a Bella...— fala com a voz arrastada e funga — Eu 'tô com saudades de você.
Josh: Oi minha vida... — suspira aliviado — Também estou com saudades de vocês, logo logo estarei aí ok? — Bella sorri — como você, sua irmã e sua mãe estão?
Agora ele está preocupado, mas 'pra
Me trair não... idiota ~Bella: Bia está em casa com a vovó, minha mamãe está bem, só eu que estou no hospital e o doutor disse que estamos esperando os exames para ver do... — Bella faz anciã de vômito e corri até ela colocando o pote que deixaram ali caso isso acontecesse.
Deixei o celular no móvel que tinha ali, escutava Josh praticamente berrando do celular enquanto eu tentava acalmar a Bella que chorava reclamando de dor na barriga.
Any: Calma filha... — faço passagem na sua barriga e ela encosta a cabeça no meu ombro parando de vomitar e se debruçando em lágrimas.
Bella: Dói muito mamãe... papai... vem pra cá... — sinto um nó no meu estômago e pego o celular.
Josh: Estou indo filha... — não deixo ele termina e desligo a ligação.
Me deitei ao lado da Bella e ela grudou em mim, resmungando de dor e fiquei ali fazendo carinho em sua barriga. Implorando para que a dor dela acabasse.
Bella: papai... — resmunga sonolenta e se encolhe mais, contra meu corpo.
Any: Shhh ele já está chegando tá? — falo tentando a acalma-la sentindo a culpa me invadir — ele está chegando amor...
Eu não deveria ter saído da mansão... ~
(...)
O médico disse que era apendicite, e irá opera-la o mais rápido possível, e pediu para que eu fosse até a uma sala reservada para eu assinar a papelada.
Sinceramente eu estou me sentindo péssima agora, eu que tirei as meninas do país sem mais e sem menos! Não sei se tem alguma coisa haver o estresse emocional com o apendicite... mas se eu estivesse ficado lá...
Vou em direção ao quarto, mas quando chego vejo Josh deitado na maca com a Bella que chorava, Josh estava com os olhos cheios de lágrimas abraçando na Bella enquanto sussurra alguma para ela que eu não escuto. Ele me olha me chamando com a mão.
Any: Eu vou ligar para minha mãe, e daqui a pouco viram levar a Bella a cirugia de apendicectomia — Josh fica assustado, pego meu celular na bolsa e vou em direção ao corredor.
Josh: Amor... — me chama e me viro com raiva.
Any: Não me chame assim! Você me traiu! Por conta de um teste de DNA falsificado! Você acreditou em mim? Não! Ai oque fez? Saiu bravo tratou a Bella mal, e foi em uma balada ficando com a primeira que aparece — respiro fundo e os médico entraram para levar a Bella — Me poupe de suas palavras. — Deixo um beijo na boceja da Bella e sai do quarto.
■■■
100 votos // 100 comentáriosOie!
Sentiram saudades que eu sei!
Agora é hora da Any dar o troco no Josh por todo que ele fez.
Lu & Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Diversos+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...