ɴᴏᴠᴇ

5.1K 550 375
                                    

M A R A T O N A
• 02/05 •

Any

Any: Bella? Filha acorda! - falo cutucando ela enquanto troco a fralda da Bia.

Que sono pesado <

Any: Bella acorda logo estamos atrasadas! - falo apavorada e ela não acorda - Bella Soares Beauchamp acorda agora! - falo firme e ela levanta em um pulo.

Bella: Levantei! - fala tirando o pijama e colocando a roupa.

Sempre funciona <

Acordei muito atrasada. Meu celular não dispertou, e sim a Bia me chamando. Bella foi escovar os dentes enquanto arrumava as roupas na mala, deixo Bia assistindo um desenho no meu celular.

Bia: Papa? - olha em volta e olho assustada para ela - papa! - fica olhando a porta com curiosidade.

Ah não... <

Bella: Ele não vai chegar Bia - fala saindo do banheiro e me entrega sua escova e pasta.

Any: Bella! - a repreendo que me olha e da de ombros.

Vou até a cama ajudo Bella colocar o sapato. Olho nos fundo dos olhos da Bella que me olha confusa, Bia continua olhando para a porta com esperança:

Bella: Desculpa, mas Bia não entende que o papi não vai voltar... - falo meio tristonha e a trago pro meu colo.

Any: Eu sei que vão sentir falta do seu pai, mas... Eu não consigo explicar oque aconteceu para vocês, são muito pequenas para entender. E com a Bia pode deixar que eu resolvo está bem? - ela assente e beijo sua bochecha.

Bia: Be Be! - vem até a gente e Bella pega Bia no colo com a minha ajuda.

Any: Amo vocês! - beijo a bochecha de cada uma e as deixo na cama brincando enquanto término de arrumar as coisas.

(...) •

Estamos no aeroporto esperando para embarca, não conseguimos chegar a tempo Bella está andando de mãos dadas com a Bia, treinando a caminhada. Estou sentada de frente para o vidro vendo os aviões subirem e descerem.

Olho para minha mãe e vejo a aliança de noivado. Tiro a mesma e vejo a minha inicial e a do Josh gravada na parte inferior da aliança.

Nada é para sempre... <

Eu achava que depois de tudo que passamos, íamos finalmente ficar juntos sem nenhum tipo de problema! Só que ele não acredita em mim, Bella e filha dele... Eu sei que o exame deu que Dylan é o pai dela, Então no momento minha palavra não vale nada.

Dylan: Ei, não esperava te encontrar por aqui! - olho para o lado assustada.

Any: Oque você quer Dylan?! - pergunto já irritada colocando a aliança na bolsa.

Dylan: Any, para sua infelicidade eu sou sim o pai da Bella, e quero ficar com ela! - fala calmo e se senta do meu lado - Quero ficar perto dela, poxa Any, é minha filha também! - fala frustrado.

Se segura Gabrielly... ~

Any: Você não vai ficar com ela Dylan - falo de uma vez e olho para Bella e Bia que estão voltando.

Dylan: Não quero tirar ela de você, jamais faria isso. Só quero acompanhar ela seu crescimento, perdi momentos únicos na vida dela, mas não quero mais perde nenhum - ele se vira para mim e me olha nos olhos.

Any: Dylan... - respiro fundo e ficamos nos olhando - Para Bella o pai dela é o Josh, para mim também! Porém... não posso te impedir de nada, afinal você é o pai dela... - falo a última parte desviando o olhar.

Dylan: Estrelinha olha pra mim - êxito um pouco, mas olho quando ele toca na minha mão - Não querendo colocar culpa em ninguém, mas foi o Josh que brigou com você, que te culpou, mesmo você não tendo nenhum pingo de culpa... - faz carinho na minha mão.

Estrelinha... ~

Dylan: Any se ele realmente te amasse, amasse a Bella, não iria ter gritado com você... Você não estaria nesse aeroporto - assinto e encosto minha cabeça no seu ombro - E desculpa pelo oque eu fiz a seis anos, fui possessivo com você. - ele colo meu cabelo para trás do ombro.

Any: Ta... - logo Bella aparece com a Bia no colo, desencosto a cabeça do seu ombro.

Bella: Oi moçu - fala inocente olhando para o Dylan - Mami pega a Bia, ela é muito pesada! - fala e ri fraco pegando Bia no colo.

Bia: Be Be! - estica os bracinhos para a Bella que nega - Be Be! - fala mais manhosa querendo chorar.

Any: Não Bia, deixa sua irmã em paz - Bia começa a chorar e me levanto nanando ela.

Bella: Mamãe minha biga 'tá doendo - olho para ela que está encolida na cadeira.

Dylan: aonde que esta doendo princesa? - fala com carinho se abaixando na sua frente.

Bella: Aqui tio - coloca a mão em cima do umbigo.

Dylan: Posso tocar? - ela assente e ele toca fazendo ela se encolher mais de dor. Me aproximo.

Any: Até onde eu te conheço você fazia medicina... - ele me olha.

Dylan: Estou no meu último ano de residência cirúrgica, vou seguir na pediatria - assinto e olho para Bella que está quase chorando de dor, e Bia está dormindo no meu colo.

Eu sou só uma! ~

■■■
100 votos // 100 comentários

Olá filhos!

Será que vai rolar alguma coisa entre Dylan e a Any?

Só entendam que: vcs sabem oque se passa na cabeça deles por conta dos povs, já a Any (E os personagens) não!

ˡᵘ

ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora