ᴠɪɴᴛᴇ

3.6K 386 157
                                    

Josh

Any dormiu. Parece mentira, mas ele realmente dormiu. Estou levando ela para o quarto, e a cama está em perfeito estado! Nem parece que ela deitou nela. A coloquei na cama e a cobri, mas antes com muito cuidado, estendi um pouco sua mangá e Any reclamou um pouco, vi os cortes e logo abaixei novamente a manga.

Josh: Eu amo você, e agora você não ficará mais sozinha. Desculpa ter demorado duas semanas para vir ver você — beijei sua testa e fui para o banheiro procurando a lâmina.

Achei um espelho de mão quadrado, e o maior pedaço estava sujo de sangue no box do banheiro. Peguei o espelho, os cacos de vidro e coloquei em várias sacolas. Fui em direção a cozinha, e abri os armários e não tem nada. Apenas a garrafinhas de água e um pacote de barrinhas de proteínas, respirei fundo e abri os outros armários e nada. Louça, talher, copo, nada dessas coisas!

Como é que ela está vivendo?! ~

Peguei as barrinhas de proteínas e joguei no lixo. Tirei meu celular no bolso e mandei mensagem para a Sofya, que logo me respondeu e mandei uma lista de coisas para ela comprar para mim e para trazer no apartamento que mandei localização.

Olhei em volta e vi que o aparteante esta com móveis, mas nada dentro. Não está com cara de lar, um lugar bom um refúgio, está com cara de lugar onde você vem para sobreviver com o que tem. Mandei mensagem para a minha mãe e pedi para ela separar roupas minhas e da Any, e pedir para alguém trazer aqui no apartamento, avisei a Sina que quem iria ficar com a Bia hoje a noite seria a Nour, até que a Any se alimente.

Demorou um pouco, mas minha irmã chegou com as coisas que pedi e o namorado dela trouxe as roupas. Expliquei para eles a situação e logo entenderam, e os mesmo se ofereceram para ficar com a Bia amanhã na parte do dia e da noite. Agradeci e logo foram embora. Comecei a arrumar as coisas e decorei a casa com algumas fotos nossas, guardei as roupas e organizei a cozinha e comecei a preparar a única comida que eu sei fazer: nhoque com carne moída.

Any: Oi... — olho para trás e vejo Any com cara de sono e vindo me minha direção — Eu perdi alguma coisa enquanto dormia? — diz sem animação
ela se senta no Marcão da cozinha.

Josh: Não. Só que eu trouxe vida para esse lugar! — ela sorri e esfrega o olhos para espantar o sono — Se ainda está com fome pode voltar a dormi. — ela nega e coloco um pouco de nhoque no prato.

Any: Que isso? Cheiro até que está bom... — fala tentando olhar o que e a olho incrédulo.

Josh: 'até que está bom'?! — pergunto fingindo está bravo e ela assente — O que deu em você? A senhorita ama meu nhoque! — ela sorri sem mostrar os dentes.

Any: O que você colocou nele? Está diferente! — deixo o prato na sua frente, e me aproximei colocando a mão na sua testa para ver se está com febre — Eu estou bem! — mente e beijei sua testa, mas ela não está com febre.

Josh: Agora você vai comer... — falo fazendo ela virar para a banda e encarar o prato — por quê a senhorita só estava se alimentando de barrinha de proteína! — ela me olha com tédio e aponto para o prato — Só vou deixa você sai daí quando comer! E está uma delícia... — começo a lavar a louça e ela começa a comer devagar.

Ela come em pouquinho em pouquinho, mas a vejo soltar um suspiro de satisfação quando da a última garfada e me olha sorrindo sem mostrar os dentes por está mastigando.

Josh: Está bom? — ela assente e lavo seu prato.

Ela se levanta e vai em direção ao quarto. Sigo ela e a vejo tirando a blusa e mostrando os cortes em seus braços e quando ela vai colocar outra blusa, entro no quarto e coloco as mãos em seus ombros iniciando uma massagem.

Any: Josh... — diz assustadas e tenta colocar a blusa, mas não deixo.

Josh: Por que está fazendo isso amor? — vou descendo as mãos pelos seus braços sem tocar nos cortes.

Any: Era o único jeito de aliviar a dor interna. Só que não adiantou... — ela funga e a viro para mim. Fazendo carinho no seu rosto.

Josh: Não faça mais isso! — ela abaixa a cabeça — Any me prometa.

Any: Eu vou tentar... — sorri e a puxei pela cintura beijando seus lábios — senti falta disso — ela encosta nossas testas.

Josh: Eu também... — me afasto dela — agora vamos limpar esses machucados — a puxei pela mão até o banheiro.

(...)

Estamos nos dois ajoelhados no chão do banheiro. Seguro os cabelos da Any enquanto ela vomita toda a sua janta. Acabamos de receber a notícia que a Bia está piorando e que não vai aguentar muito. Liguei para todos que pude e mandei procurarem até acharem um pulmão para a Bia.

Josh: Respira... — falo quando ela para de vomitar e as joga para trás com a mão na barriga.

Any: Aiiiii — grita de dor, e começa a se contorce em meus braços.

Josh: O que foi Any? — pergunto assustado sem saber o que fazer — Any?

Any: Está doendo muito! Faz isso parar! — chora de dor e sangue começa a escorrer de suas pernas, Any começa a ficar mais fraca — hospital... me leva... — a pego no colo e sai correndo do apartamento.

Ela não pode ficar mal... não pode!  ~

———————
Oie!

Está aí! Pediram mais um. Agora só segunda.

Oque estão achando?

Lu e Cici

ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora