Bella
Eu não queria magoar
A mamãe... ~"É tudo culpa da sua mãe! Ela está matando todos vocês!" A voz fala na minha cabeça e coloca as mãos nela e encolho os joelhos.
Bella: Para! Por favor para... — falo me encolhendo não cama.
Eu não queria magoar
A mamãe... ~Essa voz estranha vem na minha cabeça toda vez que eu penso em ir falar com a minha mamãe. Antes ela estava conseguindo me fazer ficar contra ela, eu machuquei a minha mamãe, mas eu não conseguia controlar a voz! Ela sussurrava coisas que me davam medo e as vezes controlava meu corpo.
"A culpa é toda dela! Ela matou sua avó, e quer te afastar do seu pai..." sussurra novamente e eu me encolho mais na cama.
Bella: Para para para! Ela não tem culpa! Ela não tem culpa! — sussurro para mim mesma, mas a voz continua.
Eu não queria magoar
A mamãe... ~Eu não aguento mais essa voz, eu quero pedir desculpas para a minha mamãe... ela nunca ficou contra mim e eu sou uma mal agradecida por ter deixado e voz tomar conta de mim. A voz vai aumentado e eu começo a tremer de medo.
Bella: PARA PARA PARA PARA! — me levanto indo em direção a cômoda e pego uma foto minha e da mamãe a abraçando.
"E seu pai? Ele fica do lado da sua mãe... ele não ama você..." diz e solta uma risadinha.
Bella: ele me ama SIM! — grito e derrubo tudo no chão, fazendo meu potinho de vidro onde guardo conchas de estraçalhar no chão.
Me sento no chão encostada na parede e ela abraço meus joelhos contra meu peito e abaixo a cabeça sussurrando para parar. Escuto a porta ser aberta com rapidez, e vejo meu papai olhar tudo quebrado e depois me olhar preocupado, estico os braços em sua direção pedindo colo.
Eu não queria magoar
A mamãe... ~Bella: Desculpa papai eu não queria ter feito isso... — soluço.
Josh: Shhhhh está tudo bem minha vida... está tudo bem... — fala fazendo carinhos no meu cabelo e nego com a cabeça fungando no seu pescoço.
Bella: A voz papai... a voz... ela fala na minha cabecinha, dizendo que é tudo culpa da mamãe é que você não me ama... no início ela conseguia me controlar, mas aí eu comecei a lutar contra ela... eu só não aguento mais...
Josh: Por que não me contou antes filha? — olho para ele que ainda me olha preocupado.
Bella: Medo... a vovó não acreditou em mim... disse que era desculpas. Tudo bem... mas eu preciso que a mamãe saiba que eu não acho que ela seja culpada papai... eu amo você e a mamãe... — encosto a cabeça no seu ombro chorando mais.
Eu não queria magoar
A mamãe... ~Josh: Eu sei, e a gente também ama você... — ele se senta na minha cama e me faz olhar para ele — Sempre que essa voz feia te perturbar fala comigo ok? Não guarde esses sentimentos só para você viu? Só vai te machucar mais... — assenti e ele beija minha testa.
Bella: Eu posso mimi um tiquinho? — pergunto sentindo o sono vir — a voz não deixa eu mimi... — ele assente — promete ficar aqui? Até eu acorda?
Josh: Prometo minha vida... pode dormi tranquila, eu não vou sair daqui!
Eu não queria magoar
A mamãe... ~Josh
Bella está tendo algum estresse pós traumático, ou alguma coisa assim e eu não percebi! Estava tão focado na Bia, aí depois veio a Any entrando em depressão. Eu simplesmente achei que tudo que a Bella dizia era por estar mimada e sem limites!
Acabei de chegar do hospital, eu vim em casa para pegar roupas para mim e Any. Ela vai receber alta amanhã, mas vamos continuar no apartamento, lá ela não vai ter lembranças e iremos ter uma vida mais normal.
Preciso dar esse tempo a elas ~
Bella dorme em meu colo agarrada em mim, como se tivesse medo de eu sair daqui e ela tiver pesadelos. Eu não culpo a minha mãe por ter falado que era uma desculpa da Bella, mas também poderia ter vindo falar comigo sobre isso. Eu tenho que voltar para o hospital e receber notícias da Bia, ficar com a Any e contar a novidade para ela, já que a mesma não sabe do pulmão.
Bella: Naum... para... mamãe... eu naum... — murmura com voz chorada e começa a ficar inquieta.
Josh: Está tudo bem filha... estou aqui... — digo em um sussurro fazendo carinho mas suas costas.
(...)
Estou no hospital, e em nenhum momento soltei a Bella. Tive que pedir ajuda da minha mãe, já que sempre que eu tentava por ela na cama ela começava a ter pesadelos — já que começava a se remexer e murmurar coisas em tom de medo.
Bella: hmm — me sento no sofá e ela desencosta a cabeça do meu ombro me olhando — Oi papai... — diz sonolenta e eu sorri — Onde a gente 'tá?
Josh: No hospital, a Bia está em uma cirurgia e a mamãe descansando — ela assente meio nervosa.
Bella: Duas coisas: — ela sai do meu colo se espreguiçando — Posso ver a mamãe? — assunto e ela mostro dois dedos indicando a segunda coisa — 'Tô com fome... — coloca a mão na barriga e assenti rindo.
Josh: Fica aqui deitada com sua mãe — pego Bella no colo e a deixo deitada aí lado da Any — que eu pego alguma coisa para nós dois comermos ok? — ela assente.
Sai do quarto e fui até a padaria que tinha do lado do hospital e peguei algumas coisas para nós dois comermos. Bella pode ser pequena, mas tem o apetite enorme, diz a Any que ela está em fase de crescimento, mas eu duvido muito já que a Any é assim também e não está mais em fase de crescimento.
Quando cheguei, vi pela janela do quarto a Any e a Bella abraçadas uma na outra, sorrindo enquanto Any solta lágrimas de alívio e Bella pede desculpas desesperadamente.
Bella: O papai t'á encarando a gente... — fala quando me vê na porta, Any vira para trás sorrindo com lágrimas nos olhos.
Josh: Trouxe comida para a gente comer! — entrei no quarto e fechei a porta, elas sorriram e Any se sentou na cama com facilidade.
Está tudo dando certo... ~
———————
Oie!Todo mundo achando a Bella mimada, sendo que ela estava com o psicológico destruído...
Bia na cirurgia, será que agora eles vão conseguir ser felizes sem ninguém se intrometendo?
Josh está com uma ideia... o que vocês acham que é?
Tem haver com a máfia e o Noah.Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Diversos+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...