ᴅᴇᴢᴇɴᴏᴠᴇ

3.5K 369 285
                                    

Josh

Duas semanas. A merda de duas semanas se passou é nada de acharmos um doador compatível com a Bia! Já estamos de volta na nossa cidade, mas Any está morando em um apartamento na frente do hospital. A relação dela com a Bella é pouca é só de oi, tchau, as vezes um abraço, mas Bella tem medo da Any fugir com ela e ela nunca mais me ver.

Já conversei com a Bella, mas não adianta e a cada dia que passa ela está mais distante da mãe, e eu não consigo fazer nada. Eu vou todo dia no hospital ficar com a Bia, Any vai de noite e são poucas vezes que a vejo, mas nas vezes que eu vi ela... nem parecia a Any! Era outra pessoa! Completamente magra, seu rosto sem nenhum tipo de expressão e olhos sem vida.

Bella: Papai quando a Bia melhorar a gente podia ir conhecer a Disney de Paris! Eu vi um vídeo no YouTube e quero muito ir! Vai ser legal nós três lá! Né? — falo entrando no quarto com o tablet na mão, deixo o computador de lado e olho para a Bella.

Josh: Agora já está passando dos limites Bella! — falo bravo e ela me olha confusa — Por que está tratando sua mãe assim?! Ela não tem culpa de nada! Ela já passou por tanta coisa pra sua segurança, e o que você faz? A distraída finge que nem a conhece! — ela fica quieta — Como você se sentiu quando eu te ignorei antes de vocês irem para o Brasil?

Bella: Que você não me amava mais, que eu tinha feito alguma coisa que te deixou triste e querer ficar longe de mim. — fala em um sussurro e se senta na cama.

Josh: É a mesma coisa que sua mãe está sentindo! Que você não a ama mais! Que agora ela não importa mais para você! Está tentando descobrir alguma coisa que fez de errado com você para poder reparar! — ela olha para baixo — Olhe para mim enquanto eu falo com você Bella. — falo firme e ela não olha — Bella Soares Beauchamp! — Ela me olha com os olhos lacrimejando.

Bella: Eu já entendi! Mas a culpa é dela de ter nos levado para o Brasil! Culpa dela da vovó ter morrido! Culpa dela da Bia está quase morrendo! Se ela não fosse assim teria te escutado antes de sai fazendo as coisas! Eu não queria que ela fosse a minha mãe! — fala com raiva e sai correndo.

Josh: Bella volta aqui! — falo alto da porta, mas ele não volta e sinto uma mão no meu ombro, olho para trás e vejo o Noah me olhando preocupado — Aconteceu alguma coisa? — ele nega.

Noah: Bella está estranha desde que voltou, já pensou em chamar um psicólogo para conversa com ela? — nego e entro para dentro do quarto e Noah me acompanha.

Josh: Já, e quando chamei ele se trancou no quarto. — me jogo na cama — Eu não sei mais oque fazer! — passo a mão no rosto e Noah se joga na cama do meu lado.

Noah: Como a Any está? — fala e começamos a olhar o teto.

Josh: Eu não faço a mínima ideia... ela não fala comigo, mas sua aparência está péssima. Não parece a Any. Ainda tem esse negócio da mãe dela, o estado da Bia e a Bella... eu estou sendo forte por elas, mas se a Bella continuar tratando a Any assim, não sei se
A Any aguenta — olho para o Noah que me encarava.

Noah: Tenta ir conversa com ela, vai até o apartamento dela, deixa que falo com a Sina para ela ficar com a Bella lá, vocês precisam de um tempo disso tudo Josh. — assinto — Vou ir pegar o Petter na escola, mas continuamos essa conversa depois! — ele se levanta e vai em direção a porta.

Josh: Obrigada! — ele sorri e sai do quarto fechando a porta.

(...)

Estou indo para o apartamento da Any. Sina foi na troca de turno hoje de manhã, Any me mandou mensagem perguntando se alguma coisa tinha acontecido, apenas disse que era coisas sobre a escola da Bella — sim ela voltou a ir para a escola para se distrair—. Cheguei no seu apartamento e precisei aperta a campainha cinco vazes até ela me atender, mas atendeu e meu coração se apertou tanto...

Ela estava com um coque todo bagunçado, moletom e short, sua feição estava péssima que me encarava confusa, mas com lágrimas nos olhos. A abracei. Abracei ela com força pela sua cintura. Ela demorou um pouco para perceber tudo que estava acontecendo, mas logo me abraçou de volta pelo pescoço e dei impulso para ela entrelaçar as pernas na minha cintura e sim ela, começando a chorar desesperadamente.

Any: Me desculpa... eu não sabia que isso tudo iria acontecer... eu só queira um tempo longe dessas coisas de Máfia, me desculpa... eu não queria afastar as meninas de você! Era só um tempo... eu juro! — ela chora desesperadamente no meu ombro e faço carinho no seu cabelo

Josh: Shhhh não fui sua culpa amor — passo as mãos em seus cabelos e vou entrando no apartamento e em direção ao sofá, vendo o lugar pequeno, mas confortável e aconchegante.

Any: É minha culpa sim! Eu agi por impulso! Eu matei minha mãe! Quase matei a Bia, se é que ela vai sobreviver, e a Bella me odeia! É minha culpa sim! — ela fala em tom sofrido e soluça.

Josh: Você não matou a sua mãe, foi o Dylan e seus capangas que já estou mortos. Você não tem culpa do estado da Bia, e sim Dylan que queria matar ela e a Bella. E Bella não odeia você... — ela me interrompe.

Any: Só tem medo de chegar perto da mãe impulsiva dela e ser morta, sequestrada... eu sei. — fala soluçando novamente, e faço olhar para mim. Seguro seu rosto com as duas mãos e limpo sua lágrimas.

Josh: Infelizmente sim, mas ela não odeia você, só está... — procuro as palavras certas — só está magoada e confusa com isso tudo. Isso vai passar, eu prometo... — passo as mãos por seus braços fazendo ela gemer de dor — Está tudo bem?

Any: Aham, só me queimei ontem enquanto cozinhava — diz desviando do assunto.

Ela... ah não... ~

Josh: Deixa eu ver? — falo tentando levantar a manga, mas ela não deixa.

Any: Não precisa, só fica aqui comigo... — ela se deita no meu colo colocando a cabeça no meu peito, vejo ela fechar os olhos e as lágrimas escorrerem.

Josh: Vai ficar tudo bem... estou aqui com você e logo logo nossas meninas vão estar aqui também... eu prometo meu amor... prometo... — ela me olha e sorri fraco, mas logo sua expressão muda e ela sai correndo para ir vomitar no banheiro, vou atrás dela
Segurando seus cabelos.

————————
Oie!

Postei mais um hoje já que ontem eu só tinha postado um.

Vocês acham que a culpa é da Any? E que a Bella está certa?

Os capítulos são de segunda a sexta, final de semana não vai ter! Boa sorte para aguentarem até segunda!

Lu e Cici

ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora