Como eles estão no Brasil,
Any e Josh mandaram falar em
Inglês com eles para o Josh poder
Entender.Any
Josh me contou sobre a Bia e a única coisa que eu consigo sentir é culpa e angústia. Eu não deveria ter saído do país... não deveria ter saído de casa assim... eu fui culpada pela morte da minha mãe, da apendicite da Bella, do sequestro da Bia! Eu só preciso saber se minha pequena está bem...
Estou sentada do outro lado da recepção sozinha. Josh está com a Bella conversando sobre alguma coisa que eu não consigo escutar, mas ela não quer ficar comigo de jeito nenhum. Alguém passa com um café e sinto meu estômago embrulhar, sinto uma enorme conta de vomitar, mas me controlo e um médico se aproxima e pronuncia o nome da Bia, me levanto indo até ele junto com o Josh.
Médico: Ela está estável, mas entubada para conseguir respirar até conseguir um transplante de pulmão, já que o dela foi destruído por conta da fumaça tóxica que ela inalou — fala em inglês para o Josh poder entender olhando para o tablet e em seguida olha para a gente.
Any: Aí meu Deus... — murmuro segurando as lágrimas.
Josh: Quanto tempo temos até achar um doador? — pergunta preocupado e ele pega a minha mão entrelaçando nossos dedos fazendo um leve carinho.
Médico: O tempo depende muito até quando a Bebê irá aguentar, mas com o tubo acho que uns três meses — Josh assente — Ela está UTI, apenas um por vez pode entrar para vela e como ela é de menor alguém tem que ficá-la para acompanhá-la.
Any: Eu... — me prontifico e o médio assente.
Falo as informações sobre mim e o médico diz que se quisermos vê-la falamos com a recepcionista que irá levar nós até lá. Ele sai deixando eu e Josh sozinhos, me apoio no Josh soltando todo o ar que prendi.
Any: Ela não pode morrer Josh... ela não pode morrer... — ele se vira para mim me abraçando apertado.
Josh: Ela não vai morrer! Nossa pequena é forte, aguentou esses dias e vai aguentar um pouco mais até acharmos um pulmão para ela! — ele garante e se afasta segurando meu rosto — Vai para o Hotel que estou ficando, leva a Bella vocês duas precisam descansar. Você não saiu do lado dela todos esses dias, precisa dormi e se alimentar, eu fico com a Bia — nego me afastando e pegando a bolsa.
Any: Não, eu fico com a Bia. E mesmo se quisesse ir para o Hotel a Bella não quer falar nem ficar comigo — olho para a Bella e a mesma desvia o olhar — Fica com ela um pouco, ela sente sua falta — ele assente e me afasto indo para a recepção.
Josh: Any — olho para ele e ele se aproxima novamente — Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liga! Não importa a hora ok? — ele cola uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e assinto — amo você! — me dá um selinho e sai.
Any: Amo você também... — sussurro e volto a ir para recepção.
(...)
Médica: Qualquer coisa, aperte esse botão! — assunto e ela sai do quarto, fechando a porta de vidro.
Me aproximo da pequena maca onde a Bia está e Seguro sua mãozinha, abalizo seu corpo e a vejo cheia de bolinhas vermelhas que a médica disse que era picadas de mosquito. O único barulho da sala era a máquina mostrando os batimentos cardíacos dela.
Any: Oi minha pitica... — soluço contendo as lágrimas — É a mamãe, vai ficar tudo bem... vamos estar aqui com você a todo mundo tá? — beijo sua testa e me sento na poltrona e continuo segurando sua mãozinha.
Josh
Chegamos no hotel e Bella não falou nada o Celinho inteiro. Quando chegamos no hotel mandei ela ir tomar um banho, já que as roupas dela já estavam aqui. Liguei para o Noah que está cuidando de tudo lá no Canadá, e o mesmo disse que está tudo bem.
Vou conversa com a Any amanhã para transferimos ela para lá, ficar em casa, contratar os melhores médicos para cuidarem dela. E ter mais segurança.
Bella: Papai penteia meu cabelo? — pergunta vindo até mim com a escova e eu assinto.
Josh: Como você está? — divido o cabelo dela começando a pentear.
Bella: Bem... — mente e suspira — triste com a mamãe e preocupada com a Bia.
Josh: Filha você sabe que sua mãe não te culpa né? — ela fica quieta — Bella, tudo que sua mãe faz é para o bem de vocês, ela não imaginava que iria acontecer isso tudo. — falo calmo e começo a pentear o outro lado.
Bella: Eu sei, mas... ela quer nos tirar de perto de você... — fala meio brava e paro de pentear seu cabelo, vou para a sua frente se Seguro seu rosto.
Josh: Nunca mais repita isso Bella! Eu escutei oque sua mãe falou, e ela só disse que não ia estar sempre com a gente! Ela está confusa e precisa de um tempo! E sua mãe está passando por um momento difícil e tudo que ela não quer é ver você contra ela! — os olhos de Bella se enchem de lágrimas.
Bella: Mas papai... — tenta argumentar, mas não consegue — desculpa... é que eu amo você e não quero ficar sem papai de novo! — largo seu rosto e ela me abraça.
Josh: Tudo bem princesa... mas amanhã você vai ir falar com ela está bem? — ela assente e a abraço.
—————————
Oie!Preparem os corações!
Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Random+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...