Any
Liguei para minha mãe umas cinco vezes e ela não me atende! Talvez ela esteja dormindo, mas depois de cinco ligações não acorda? Estranho. Volto para o quarto e vejo o Josh sentado no sofá, respiro fundo e pego o outro celular novo tentando ligar para minha mãe. Caixa postal.
Josh: Oque aconteceu? — ignoro sua pergunta e tento ligar novamente — Eu te conheço, então fala oque está acontecendo! — fala se aproximando e faço sinal para ele parar.
Any: Você aconteceu! — falo com raiva e ele me olha confuso — será que dá para entender que eu não falar nunca mais com você?! No máximos o necessário sobre as meninas, mas a gente acabou desde que eu recebi aquela foto. — falo com raiva e ele engole em seco e tento ligar novamente: caixa postal.
Josh: Se você diz... — fala dando de ombro e me olha sorrindo — você ainda está de aliança! — olho para ele incrédula para ele e tiro a aliança.
Any: Não estou mais! — ele vem até mim pegando a aliança e segurando a minha mão, tento soltar mas não admita. Tiro novamente e ele coloca novamente.
Josh: Por que você não quer escutar oque eu tenho para falar? — ele coloca a aliança e desisto de tirar. E então se aproxima, mas me afasto.
Any: Por quê eu já sei oque vai acontecer! Você vai se explicar me mostra alguma coisa que está nesse pen-drive — indico com o dedo o mesmo que está em suas mãos — vai dizer que me ama, que agiu por impulso, estou errada? — ele fica quieto — imaginei.
Josh: Any Gabrielly já chega! — fala se irritando e se aproxima de mim e eu ri.
Any: Eu? É para eu parar? Estou cansada por quê sempre que acontece alguma coisa você sempre age por impulso! Lembra de quando você me expulsou de casa quando escutou um áudio e não deixou nem eu me explicar?! Eu perdoei você, mas não vou fazer isso de novo! Já que eu sei, que você vai falar que vai mudar, mas não vai! — ele se aproxima, mais me deixando encurralada na parede.
Josh: Eu já entendi que errei! Só que não foi fácil ver aquele negativo no DNA! Estenda Any se fosse ao contrário, alguém chegando para você dizendo que é a mãe da Bella e que ela foi trocada na maternidade, e quando você vê o testa ou sei lá oque comprovando isso! Hein? Como você ficaria?! — fala bem próximo de mim.
Any: Mal! Mas não iria sair bebendo e transando com qualquer uma! — falo me afastando e tentando ligar novamente, mas da caixa postal — Que merda!
Josh: Está tentando falar com quem? — olho para indignada, mas ele me olhava com uma cara calma.
Eu vou avançar nele! ~
Any: 'Pra minha mãe Joshua! Já perdi as contas de quantas vezes eu liguei e ela não atendeu! — falo me controlando.
Josh: Só as suas estão em casa? Sozinhas? — fala ficando em alerta e assinto já entendo o que ele quer dizer.
Any: Não! — falo um pouco exaltada — Não pense nisso! Estamos no Brasil, aqui não tem seus inimigos! Então por favor me evita desse estresse! — falo me sentando no sofá abaixando a cabeça sentindo tudo girar.
Respira e não pira ! ~
Josh: Já mandei irem lá verificar e ficarem lá — assinto — está tomando seus remédio para enxaqueca? — neguei, ele estava preste e me repreender, mas sou mais rápida.
Any: Você acha que estou tendo tempo de me preocupar comigo?! Bella estava reclamando de dor, vomitando e dando febre desde ontem! Eu achei que era uma virose, e foi uma noite complicada! Ainda tem a Bia que depende de mim 'pra praticamente tudo! As meninas querendo você! Você tem noção de como a Bella ficou confusa com tudo isso Joshua?! — falo me exaltando — E se Bella não fosse sua filha?! Iria abandoná-la? Só iria dar atenção apenas para a Bia?! — me controlo para não berrar, ele iria dizer alguma coisa, mas não deixo — Não venha me dar sermão sobre eu tomar meus remédios enxaquecas! — falo sentindo as lágrimas que tanto guardei vindo átona.
O sair do quarto, mas Josh me segurando me puxando para perto. Quando ele iria me beijar uma médica que não são os que estão cuidando da Bella e a médica estava com uma cara nada boa.
Não... não... não... ~
Doutora: Você é parente de Rose Rolim? — assinto me afastando do Josh, mas ele entrelaça nossas mãos fazendo um carinho nos meus dedos com o seu — Ocorreu uma invasão na casa dela, ela vou baleada e infelizmente veio a falecer... — sinto meu corpo amolecer, mas me concentro para continuar consciente — E a bebê que estava com ela... sua filha? — assinto — ela esta desaparecida. — minha ficai fica turva e não me lembro de mais nada.
■■■
Oie!
Vocês perceberam que a a Any não comia a um tempo né?
Como está o julgamento de vocês de acordo com a Any e o Josh?
Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Aléatoire+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...