ᴅᴇᴢᴇssᴇᴛᴇ

3.5K 365 136
                                    

Any

Já se passou alguns dias e Bella já recebeu alta. Não tenho nenhuma notícia da Bia oque me deixa cada minuto mais angustiada. Eu não durmo a um tempo no máximo alguns cochilos, comer? Só por quê o Josh me força a engolir alguma fruta ou bolacha. Não sinto nada! Só quero saber da Bia. Da minha filha.

Eu e Josh... ele tenta falar comigo sobre a gente, mas o ignoro. Eu preciso ter um tempo para mim! Por mais que ele não tenha me traído a falta de confiança que ele tem em mim eu não consigo mais ignorar isso! No máximo que conversamos é sobre as meninas e quando estamos conversando com a Bella.

Agora Josh foi junto com a equipe para invadir o lugar que provavelmente a Bia está, estou com o coração na mão. E Bella está se ajeitando para irmos em bora, se tudo der certo ainda hoje vamos para o Canadá e iremos para o apartamento que eu tenho lá, já que tenho a herança do meu pai e da minha mãe não preciso me preocupar com dinheiro.

Bella: Mamãe... o que aconteceu com a Bia e a vovó? Ainda não vi elas? — fala saindo do banheiro e engoli sem seco — E também por que você e o papai estão estranhos? — ela ajeita a blusa.

Any: Filha... vem cá — indico para ela se sentar no meu colo, já que estou no sofá e isso que ela faz com um pouco de dificuldades — Você sabe que a gente às vezes corre perigo não é? — ela assente.

Bella: Mas o papai prometeu 'pra mim que vai sempre proteger a gente! — fala sorrindo e assunto.

Any: Aconteceu que... enquanto eu e você estávamos aqui no hospital os homens maus entraram na casa da vovó e pegaram a Bia — Bella me olha preocupada e seus olhos se enchem de lágrimas — E a vovó tentou proteger a Bia, mas acabou levando um tiro — Os olhos de Bella se encheram — e agora a vovó está em um lugar melhor... — passo a mão no seus cabelos e ela se encosta no meu ombro começando a chorar.

Bella: Eu perdi o vovô e agora a vovó... — a abraço apertado e ela chora mais — por que mamãe? — pergunta chorosa.

Any: Não sei princesa... — acaricio seu cabelo.

Bella: E a Bia? Ela morreu também? — soluça e sinto aperto o peito.

Any: Não! Seu pai está atrás dela, ela não vai morrer ok? — Bella assente.

Bella: Eu quero ir pra casa... fica com você e o papai até a Bia aparecer... — fala manhosa e sinto sua testa encosta no meu pescoço.

Any: Eu e seu pai... — ela me olha assustada — a gente está... — procuro as palavras certas — dando um tempo, para podermos pensar em tudo que aconteceu.

Bella: Não... eu não quero ficar sem papai de novo! Papai prometeu que ia ser diferente! Por que querem um tempo para pensar? — ela sai do meu colo.

Any: Filha — tento pegar sua mão, mas ela se afasta — Você não vai ficar sem seu pai de novo, vai poder ver seu pai quantas vezes quiser, ficar com ele quanto tempo quiser! A única diferença é que eu não vou estar lá! — ela nega com a cabeça. E meus olhos se enchem de lágrimas.

Bella: O papai ama você... não deveria fazer isso com ele mamãe... — ela se afasta indo até o Josh que estava parado na porta com os olhos vermelho, Bella se encontre nas pernas deles.

Josh: Não tenho as melhores notícias... — ele pega Bella no colo com cuidado.

Josh
Durante o resgate da Bia

Josh:Eu não quero erros entenderam?! — falo firme e eles assentiram — Se alguma coisa que fizerem e arriscar a vida da minha filha todos irmã pagar! — ele assentiram — Eu pego a Bia e vocês matem os outros!

E então o plano começa. Descobrimos que ela estava em um galpão abandonado sem ninguém, mas lógico que tem alguém lá dentro eles não seriam burros de deixarem ela sem nenhuma segurança. Entramos no local e estava com uma fumaça muito forte. Correu para a Bia que estava em uma cama, logo começou os barulhos de tiros, peguei minha pequena no colo, e ela estava cheia de bolinhas pelo corpo e respirava com dificuldade, e estava com um biquinho nos lábios bem sonolenta.

Josh: Ei filha fica acordada com o papai tá? — ela me olha e fecha os olhos ainda respirando mal.

Beatriz: Papai... — sorri segurando as lágrimas e a pego no colo, sentindo seu corpo fraco e ela encosta a cabeça no meu ombro.

Josh: É minha vida, o papai... — os tiros pararam e escutei barulho de carro saindo às pressas.

Sai correndo do galpão indo até o carro, como estávamos em dois carros, mandei um ir atrás do Dylan e seus capangas enquanto o outro me leva rapidamente para o hospital.

Beatriz: papai... — ela tenta respirar fundo e não consegue começando a ficar roxa — papai...

Josh: Shhhh já estamos chegando tá? Aguenta só mais um pouquinho filha... — estacionam o carro e sai correndo em direção ao hospital pedindo por socorro.

Logo os médicos chegam com uma maca a levando para longe e não me deixando entrar, disseram que me deixariam informado. Fui até o quarto da Bella para pegar a Any e ela, já que renderam alta mais cedo, quando chego vejo a Bella falando aquilo para a Any e se afastando dela, correndo até mim e se escondendo atrás de mim.

Josh: Não tenho as melhores notícias... — digo pegando Bella no colo com cuidado e me aproximando.

—————————
Oie!

Oque acharam da atitude da Bella?

Baby Bia... o que será que vai acontecer?

Ok. Quase ninguém queria ser advogada(o) do Josh, então sejam advogada(o) da Any!

Lu e Cici

ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora