Pra quem está triste pelo
Oque o Josh postou de homenagem
Leia as notas finais...Bella
Eu não sei oque está acontecendo, o papis foi pegar uma faca para corta o bolo e estava demorando, depois a mamãe foi atrás dele e até agora não voltou.
Consegui escapar da titia Soso,e fui correndo para dentro da casa, vi de longe a mamãe discutindo com um moço, ela gritava e chorava ao mesmo tempo.
Cadê o papai pra abraçar a mamãe? ~
Subi rápido as escadas e fui correndo para o quarto do papai e da mamãe, quando cheguei a porta estava fechada. Quando abri, vi meu papai encolhido na cama e fui até ele.
Subi em cima da cama, vejo que o papai estava chorando. O rosto dele estava inchado, e o travesseiro estava com algumas continhas de água.
Com cuidado e com dificuldade, consegui fazer o papai larga o travesseiro. E me coloquei aonde estava o travesseiro fazendo que ele me abraça-se.
Quando ele percebeu que era eu, me abraçou corta beijou minha testa ainda de olhos fechados. O abracei forte e ele também.
Bella: Eu te amo papai... - falo de olhos abertos e ele abre os olhos que estavam cheios de água.
Josh: Também te amo minha vida... - ele faz carinho na minha cabeça.
Josh
Eu agi de cabeça quente, agora que estou mais calmo, vou conversa com a Any sobre o fato de Bella ser ou não minha filha.
Se ela não for... não quero parar de ver ela, ela sendo ou não,não vai diminuir meu amor que sinto por Bella.
Sei que Any tem uma explicação, Só que nós dois estávamos de cabeça quente e não conseguimos explicar nada.
Estava deitado com Bella em meus braços, ela estava quase dormindo, mas ouvimos barulho de vidro sendo quebrado e nos levantamos correndo.
Bella: Papai a mamãe estava chorando e gritando com um moço lá na sala - quando ela fala isso sai correndo do quarto e fui em direção a sala.
Quando cheguei, cheguei junto com todo mundo, Sofya pegou Bia, Petter e Bella ( que veio atrás de mim ) e as levou para fora.
Any gritava,falando que Bella não era filha dela, e que ele pode ter acabado com o noivado dela.
Fui rapidamente até ela é a abracei com forma, todos saíram da sala e apenas Noah, Sina e minha mãe se aproximaram.
Josh: Calmar amor, eu acredito em você - sussurro e só ela escuta.
Noah: Dylan?! - fala surpreso.
Úrsula: Querido como você mudou! - abraça ele.
Sina: Oque você tá fazendo aqui o estupricio? - fala rindo.
Dylan: Vim conversa com a Any, sobre possivelmente Bella ser minha filha... - todos se entre olham confusos - eu e ela namoravamos a seis anos... - Any o corta.
Any: Eu já falei... - respira fundo - QUE VOCÊ NÃO É O PAI DA BELLA!
Bella: Oque que tem eu? - aparece na porta da sala e vem correndo pro meu colo.
Dylan: Então - entrego Bella para a Any - essa é a Bella... - se aproxima mas fico na frente da Any colocando o braço para ele não se aproximar mais.
Josh: Você não se aproxima delas - falo firme e ele me encara.
Noah: Alguém pode me explicar oque está acontecendo?
Any: Eu e Dylan namoramos dos meus dezenove até meus vinte anos. Quando falei que iria na festa da minha amiga em Miame ele não deixou, e discutimos - da uma pausa - eu joguei a aliança dentro do vaso sanitário, e dei descarga. Falei na cara dele que acabou e depois de alguns dias fui para Miame.
Sina: Escroto - Murmura.
Úrsula: Você não encosta um dedo em minha nora ou em minha neta! - fala brava e depois coloca a mão na cabeça - ai... - sussurra.
Josh/Sina: Mãe oque foi? - ela nega e se recompôs.
Dylan: Eu exijo um teste de DNA. - cruza os braços - Any ia falar alguma coisa, mas eu a corto.
Josh: Mesmo nós já sabendo que Bella é minha filha e de Any nós fazemos o teste.
Dylan: Meu número - entrega para o Noah - até mais... tchau pequena - fala para Bella que esconde o rosto no pescoço de Any.
Dylan sai da casa e abraço Any e Bella.
Nunca vi Any tão nervosa ~
■■■■
75 Votos // 75 comentáriosOlá filhos!
Josh acreditou na Any gente, ela só agiu de cabeça quente.
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Diversos+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...