Josh
Josh: Gente calma aí! - falo rindo - vou lá pegar uma faca para cortamos isso!
Sai rindo do Jardim e fui em direção a cozinha, enquanto passo pelo hall de entrega escuto campainha tocar. Quando abro a porta fico um tempo parado surpreso pela pessoa que estava em minha frente.
Faz tanto tempo... ~
Josh: Você?! - falo espantado.
Alguns dias antes...
É sábado e finalmente deu sol! Ficou praticamente a semana inteira chovendo, só ontem que deu sol,mas tive que ir para o galpão trabalhar.
Desde que matamos Mike nossa vida finalmente ficou segura novamente! Bella dorme em seu quarto, Bia dorme em quarto e nada acontece, isso é maravilhoso.
Beatriz: pim! - abro meus olhos e vejo um pacotinho em cima de mim com os olhos azuis arregalados.
Josh: Bom dia filha! - falo sonolento e a pego me sentando na cama - cadê sua mãe?
Any: Aqui! - sai do closet.
Minha mulher é muito linda ~
Josh: Nossa... - falo emocionado - como você está linda!!- ela sorri e me dá um selinho.
Beatriz: a! - da um gritinho agudo e rimos.
Any: Ela fez isso só porque nos beijamos? - fala confusa e demos outro selinho.
Beatriz: a! - da outro gritinho e a pego no colo fazendo ela olhar para mim.
Josh: Porque você Não deixa eu beijar a mamãe em? - roço nossos narizes e ela solta uma gargalhada gostosa.
Any: Ai que gargalhada gostosa! - fala e deita ao meu lado
Coloco Bia no nosso meio e ela pega um dedo de cada um (um em cada mão) e fica balançando eles.
Bella ainda está dormindo? ~
Minha pequena está tão grande, sinto falta da época que ela chamava eu e a Any de mamãe e papai, quando ela falava palavras errado.
Porque crescem tão rápido? ~
Bella: Bia! - quando Bia escuta a voz de Bella ela se impulsiona para sentar e consegue olhando para Bella com os olhos brilhando.
Beatriz: Be! - Bella senta na cama e Vai vai engatinhando até seu colo e Bella a abraça.
Minhas princesas... ~
Any: Ai que abraço mais gostoso - Bella olha para Any - também quero - faz bico e Bella ri.
Bella se levanta e abraça a Any e depois me abraça. Nosso abraço é cortado pela Boa que começa a chorar:
Beatriz: Be Be! - fala esticando os braçinhos para Bella que se senta novamente na cama e a puxa com cuidado em seu colo.
Bia se encolhe nos braços de Bella.
Isso é lindo de ver... ~
Quando contamos para Bella sobre a gravidez, ela começou a chorar falando que não íamos mais ligar para ela, que agora só íamos dar bola para o neném é nem íamos ligar para ela.
Ela passou acho que dois dias ignorando a gente e fazendo tudo que consegue sozinha, e oque não consegue pedia para minha mãe a ajudar.
Respeitamos o tempo dela, deixamos ela ter o espaço dela para ela organizar a cabeçinha dela, não ia adiantar nada força ela a entender porque afinal ela é apenas uma criança!
Depois ela aceitou, e sempre conversava com o bebê, até mesmo antes de sabermos o sexo do bebê. Quando descobrimos que era menina,Bella pulou de alegria falando que agora ela tinha uma melhor amiga para a vida toda.
Quando Bia nasceu, tudo foi por água abaixo, Bella começou a ter muitos ciúmes da Any com a Bella. Teve noites que Bella só conseguiu dormi quando eu deitei com ela em sua cama e fiquei ali a noite inteira com ela, enquanto Any ficava com Bia.
Any sempre tentava dar atenção a Bella enquanto Bia dormia, mas não durava mais que uma hora, eu não conseguia cuidar de Bia para Any, já que ela queria mamar.
Foram semanas difíceis ~
Só que depois de um tempo, elas começaram a se apegar, e agora em alguns casos a única pessoa que consegue acalmar Bia é o colo ou cheiro de Bella.
■■■
50 votos // 50 comentáriosOlá filhos!
Criamos um cronograma! Ele está valendo aparti desse final de semana!
Já estão acompanhando Your Help? Amanhã pretendemos postar Cap lá!
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲
Random+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Ela voltou e agora quer fazer de tudo para acabar com a família de todos,ela não pode ver ninguém feliz e vai fazer de tudo até,acabar com tudo! E não está sozinha... Os dois vão superar tudo e lutar para ficar j...