ᴛʀᴇᴢᴇ

6.1K 556 151
                                    

Any

Acordo escutando um choro alto vindo do banheiro. Me lavanto correndo, quando chego no banheiro, vejo i chão com uns pingos de vômito e Bella vomitando no vaso chorando.

Any: Filha... - vou até ela segurando seus cabelos.

Bella: 'Tá doendo tudo mami... - vomita mais.

Any: Vai passar - ela para de vomitar e entrego papel, para limpar sua boca - Vamos tomar um banho! - falo assim que a mesma se vira para mim com a blusa toda suja.

Coloco a mão na sua testa e vejo o quão quente ela está. Tiro seu pijama, e jogo dentro da pia para poder lavar. Bella cruza seu corpinho quente no meu me abraçando apertado:

Bella: Fica comigo... - pede chorosa.

Entro no box do chuveiro, e ligo o chuveiro na água gelada, Bella agarra meu pescoço  quando sente a água gelada em suas costas, começa a chorar ainda mais. Passo as mãos no seu cabelo lavando eles.

Any: Shhh... já acabou princesa - desligo o chuveiro e pego uma toalha na gaveta enrolando a Bella.

Começo a secar ela e seu cabelo. Tiro meu pijama molhado e me enrolo no roupão. Pego Bella no colo e vou indo em direção ao meu quarto - antes passei no delas para pegar uma roupa para Bella.

Bella: Vou te que tomar aquele medinho ruim? - coloco o pijama nela.

Any: Vai sim - ela faz um bico fofo e beijo sua bochecha.

Coloco a quantidade de gotas na colher, ela abre a boca apertando o nariz para não sentir o cheiro. Ela faz uma careta, mas não vomita. Depois dei o remédio para a febre e dor no corpo.

Deitamos na cama, Bella gruda no meu corpo escondendo seu rosto na curva do meu pescoço, começo fazer um cafuné até que sinto lágrimas caírem no meu ombro.

Any: Ei meu amor... oque foi? - ele olha para mim com aqueles olhinhos azuis cheios de lágrimas.

Bella: Eu sinto falta do papai... Eu não quero ficar sem papai denovo mamis... - sinto os meus olhos lacrimejaram - posso ligar pra ele?

Any: Esta tarde, ele provavelmente esta dormindo agora... - falo carinho no seu rosto e ela suspira.

Bella: tudo bem... - se deita denovo e me abraça - Eu te amo muito mamãe...

Any: Eu também te amo meu amor... - beijo sua bochecha e assim dormimos.

Josh

Josh: MERDA KRYSTIAN! - grito estressado e jogo um vaso na parede.

Estamos em um hotel aqui em São Paulo, estamos bem no centro da cidade. Como viemos de surpresa nossa casa não estava preparada, então viemos para um hotel.

Krystian: Joshua o caso não tem culpa e você ser um idiota e não ter confiado na sua mulher! Agora ela e as meninas estão correndo risco de morte! O Vaso não tem culpa! - fala concentrado no computador e eu bufo estressado.

Josh: Dependente da onde ela está, já desceu do avião a tempo! Já deveria ter ligado o celular! - falo estressado - Alguma coisa pode ter acontecido... DROGA!  - jogo outro vaso na parede e Krystian me olha incrédulo - Sou eu que vou pagar não é? - cruzo os braços e ele da de ombros.

Krystian: Me responde uma coisinha... - me sento no sofá olhando para a tela do computador e murmuro um 'hm' - Qual é o nome completo da tia Ro?

Josh: Rose Soraes... - olho para Krystian que sorri de lado - Oque você encontrou?

Krystian: aqui fala que ela é diretora de um escola, é um pouco longe daqui, da umas cinco horas de carro...

Josh: Essa informação é de quando? - ela da de ombros - Isso pode ser total perde de tempo.

Krystian: Se não formos iremos ficar aqui parado enquanto a equipe vasculha a cidade e o Noah tenta rastrear o celular dela - assinto.

Josh: Se formos podemos conseguir o número de celular, ligar e rastrear! - aviso e Krystian assente - Vamos logo!

Any

Vinte e duas horas depois...

Bella: Minha garganta 'tá doendo - fala assim que dá a primeira colherada na sopa.

Any: Filha você não comeu nada desde que chegamos, precisa comer antes que você desmaie - ela nega.

Rose: Filha é melhor levar ela no médico - aparece na sala com Bia no colo, Bella nega com a cabeça.

Bella: Médico não, eu como! - coloca uma colherada cheia de sopa e faz uma cara feia quando engole -  Viu? - fala com voz arrastada.

Any: Sim - ela abre um sorriso torto e me levanto -  Mas não vou deixar você com garganta inflamada, vamos no médico sim! - ela faz bico brava.

Rose: Cara feia pra mim é fome senhorita Bella! - da rindo e Bella olha para ela incrédula.

Bella: Eu 'tô com fome vó, Mas não consigo comer! - fala botando as mãos na cintura, fazendo eu e minha mãe ri.

Any: Vamos se arrumar, vem - pego na mão dela indo em direção ao quarto.

Odeio hospitais... ~

■■■

Olá filhos!

Essa segunda parte vai está cheia de emoções...

É proibido qualquer tipo de ameaça contra as autoras!

ˡᵘ

ɴᴏssᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora