Bella on
Oie gente sou a Isabella mais todos me chamam de bella bom... Eu moro no morro do alemão com meu pai que trabalha e depois que sai vai beber ou seja chegar as quedas mais sabe aqueles bebado que não começa briga então e ele. Mais também tem a minha querida mãe ela e a melhor mesmo sofrendo ela ta sorrindo e isso que eu admiro nela. Eu faço o 3 ano do médio e confesso que muito pesado por conta da pressão que tem uma faculdade etc, enfim tenho duas capetas com amiga a lua e Júlia a lua e do morro mesmo que inclusive e irmã do alemão (dono de tudo kk) as vezes vejo ele tenho pavor dele ta sempre de mal humor nunca vi ele sorrindo acredita ja a louca da Júlia e da minha sala sim eu estudo fora do morro e ela de fora óbvio kkk amo a companhia delas e sempre uma apoiando a outra.
Alguns meses atrás....
Já era de manhã quando escuto o despertador tocar era 05:30 me levanto na força do odio pq o coisa que odeio e acorda cedo nam e vou pro banho saio e vou procura a farda e me visto vou arrumar minha mochila e desso pra cozinha para tomar café. Quando cheguei viu minha mãe e pai tomando seu café.
-Bom dia mãe e pai- falei me sentando.
- bom dia filha- ambos fala.Termino o café e vou me arrumar passo uma base e corretivo pego a mochila e saio. Tava na esquina do colégio e do NADA sinto alguem me emburrando quando olho pra trás com olha de raiva vejo a piranha da Júlia.
- te assustei ne?!- falou rindo.
- olha tu me paga desgraça vai ver - falei batendo nela.
- sei que tu me ama e não vive sem mim.
- iih ta convencida em fia.Entramos no colégio e fomos para a sala ela sentou na minha frente e logo a professora chegou advinha a 1 aula quem falou matemática acertou e incrível como essa praga não entra na minha cabeça mais graça a deus tocou pro intervalo e saimos da sala.
- Ei ju vamos lá para casa hoje ver filme?
- claro bixa quero ver a lu.Voltamos pra sala e até que passou rápido fomos para casa porque tava azul verde todas as cores de fome.
- Mãeeee cheguei- gritei assim que abri a porta.
- O filha da mãe sou surda não coisa- falou da cozinha.
- Mãe a ju veio almoçar aqui viu- avisei entrando na cozinha a mesma disse apenas um sim.
Subi e fui toma banho e depois foi a ju.
1 capítulo do livro espero que tenha gostado.
Até o próximo bjs.
Deixem a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Teen FictionIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...