cap 32

47 15 0
                                    

Terror on..

O garota pra beija bem da poha se dependesse de mim passava o dia só beijando essa boca gostosa, oq ta acontecendo comigo mano...

Diego- eh mina teu beijo tem oq olha como tu deixou ele todo bestao ai. - falou rindo e comecei a ri também. - quero experimentar também.
Júlia- como e que e a história ai Diego. - deu um tapa no ombro dele, e a bela só fazia rir.
Diego- ai amor to brincando prefiro o seu e melhor.
Bella- ai gente vocês são engraçados.
Eu- iae senhora bela gostou do meu beijo?- falei perto do ouvindo dela e percebi que ela se arrepiou toda. - não precisa se arrepiar- beijei o seu pescoço.
Bella- sim Gustavo gostei do seu beijo...
Júlia- oh casal ai pode dar um tempo ai e vamos perdi a comida logo senão eu desmaio aqui.
Bella- calma apressada eu ein.

Logo depois nois pedimos a comida.

Bella on...

Enquanto eu tava comendo e conversando com o povo a mão do Gustavo não parava queta era toda hora alisando minha perna e apertava aquilo tava me dando um frio na barriga e uma vontade de agarrar ele ali mesmo mais tive que me conter. Ai do nada sinto o meu celular vibrar.

Whast on....

Davi- oi morena. Se ta aonde?
Eu- to almoçando com a julia.
Davi- hum tenho uma noticia boa, eu recebi alta e to indo pra casa.
Queria saber se a noite agente poderia sair pra comemorar?
Eu- olha que bom fico feliz. Huuum vou pensar sobre o assunto e te aviso.
Whast off.

Terror- quem era? - olhou com a cara meio de bravo.
Diego- O ciúmes ta no ar- ele riu e a ju bateu nele.
Julia- deixa eles menino.
Terror- ein fala.
Bella- era só o Davi e não precisa fica com essa cara ai não. - fui dar um beijo no rosto e ele virou. - ae assim Gustavo beleza.
Julia- querendo me meter não mais foi vacilo isso ai terror.
Bella- deixa ele ju, como eu já comi to indo embora. - como eu tinha dinheiro da merenda quando ia deixando na mesa.
Diego- ei moça pode guardar isso ai e por minha conta.
Eu- obrigada di.

Me despedi da ju e do di e nem olhei pro Gustavo e só sair do restaurante e comecei a longa caminhada até a minha casa nesse sol de lascar. Tava andando de boa quando só sinto alguem puxando o meu cabelo.

Eu- aiiii. - quando virei dei de cara com puta da Larissa.
Larissa- soube que a puta tava com o meu homem.
Eu- primeiro me solta, segundo a culpa não e minha se você não e suficiente pra ele e terceiro não tenho que te dar satisfação nenhuma da minha vida.
Larissa- pensa que ta falando com quem puta. -me deu um tapa no rosto que ela me bateu isso mesmo.
Eu- você me bateu foi isso- apenas dei um sorriso e emburrei ela no chão que caiu subi em cima dela nisso ja tava se formando a rodinha de pessoas comecei a dar tapas na cara dela com toda a minha raiva.

Eu- E  a última vez que vc bateu em mim ouviu- cada palavra era um tapa. Depois comecei a bater a cabeça dela no chão senti alguem me tirando em cima dela e percebi que era ele.....

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora