cap 11

158 103 0
                                    

Bella on...

Minha dor de cabeça já tinha passado quando recibi a mensagem das meninas falando do churrasco e confesso tava doida pra ir pq quem sabe ne não encontro o irmão da lua de novo. Eita que isso bella para de pensa nele ele não presta pensei comigo mesmo. Chegou a hora de ir pra casa da lua se arruma la peguei meu biquíni preto era meu favorito me deixa mais gostosa que ja sou kkk.
Tava saindo quando encontrei a ju na porta.

Bella- Me espera ai.
Julia- olha quem apareceu deu muito ontem kkkkk.
Bella- me respeita quem deu foi tu.
Lua- Oiie meninas entra.

Entramos e quem tava lá no sofá sim ele fiquei com vergonha sim principalmente quando ele sorriu pra mim sorriso lindo chorei só não disse por onde. Subi pro quarto da lua ela ja tava quase pronta e eu so fui troca de roupa colocando um short jeans branco rasgado com uma blusinha curta florida (obs- esqueci o nome que se dar kkkk) e o biquíni por baixo preferi não fazer make fui natural mesmo.

Lua- vamos piranhas mexer a raba hoje de novo e dar pt.
Ju/bella- PARTIU. Acabamos rindo com aquilo.

Descemos ele não tava mais lá saímos da casa e fomos decendo na metade do caminho o boy da julia apareceu e deu uma carona pra gente ate a casa do menor. Chegando descemos do carro e vimos varias pessoa entrando lá tava cheia a casa porém era uma casona chique. Disse pra meninas que iria pegar uma bebiba na cozinha quando senti alguem me catucando.

Larissa on...

Fiquei sabendo que ele levou ele ate a casa dela e que se pegaram fiquei puta óbvio aquela vadia me paga quem ela pensa que e pra tenta rouba ele de mim. No outro dia fui atrás dele na boca.

Larissa-  por que você tava com ela Luís poha não te dou tudo que tu quer não. Gritei
Terror- iih qual foi pensa que ta falando com quem pode abaixar tua bola ai. E outra eu não namoro com vc, você e apenas uma foda. E outra pra vc e terror
Larissa- Duvido aquela puta foder melhor que eu. Eu te amo terror poha.
Terror - vc não fala assim dela e vaza daqui to ocupado.

Sair dali fui pra minha casa tomei banho fui ver tv horas depois a campainha tocou e era ele.

Larissa- oq faz aqui.
Terror - fazer as pazes - sorriu malicioso.
Larissa- entra então.

Ele entrou transando horrores ai ele me chamou pra ir no churrasco do menor aceitei lógico.
Tava lá sentada no colo do luis recebi uma mensagem da livia dizendo que ela putinha do baile que tava Dando em cima dele óbvio que não deixa isso queto vou dar um aviso pra ela se toca.

Larissa- ei amor to indo pegar uma bebida.
Terror- já te falei pra para com essas coisas de amor ai.
Larrissa- ta chato- falei dando um selinho nele e levantando.

Sai indo lá na cozinha quando vi ela sozinha fui até ela e a catuquei ela se virou.

Larissa- oie queridinha - falei forçado.
Bella- oi - curta e grossa.
Larissa- só vim de avisa pra fica longe do MEU homem viu.
Bella - oh querida ele que veio atrás de mim então e sinal que vc não esta sendo suficiente pra ele.

Quem ela pensa que e pra fala assim comigo tem medo de morre mesmo não Quando eu ia responder ouvi a voz da lua atras de mim.

Lua- algum problema Larissa.
Larissa- não só tava conversando mesmo mais to saindo já.
Larissa - xau Isabella não esquece da nossa conversa.

Sai dali e voltei pra onde terror tava.

Deixem⭐🌟😁






Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora