Julia on...Tava sentada bebendo com a lua quando a bela chegou e falou do terror Apoiei por que sabia que era ela tava gostando daquele rolo com ele mais também ela poderia se machucar muito com isso principalmente com a tal Larissa não a deixa em paz.
Lua- iae ju como ta indo com o diego?
Ju- bem sabe mais ate agora não isso.
Diego- não seja por isso to aqui agorinha.
Ju- que susto garoto, fantasma e.- falei com a mão no coração. -tava aonde?
Diego- tava ocupado lá na boca. -veio me dando um selinho. - vamos dar uma volta gatinha?
Ju- não agora vou fica com a lua e a bella.
Bella- que isso vai lá curti seu boy agente fica aqui na boa.
Diego- viu você está liberada agora vamos anda.
Ju- ave que menino apressado nasceu de 7 messes e.
Lua- vai logo menina aproveita viu- sorriu maliciosa.
Diego- ela vai aproveitar ate demais.Bati nele no ombro ele riu. Me despedi das criaturas e ele saiu me puxando pra fora da casa, subimos na moto quando ouvi uma voz feminina chamando por ele.
Xxx- vai aonde amor com essa putinha ai.
Diego- primeiro para de me chamar assim não te dou essa confiança e segundo lave esse sua boca imunda pra fala dela e quem e a puta aqui e você agora rala daqui.
Xxx- nossa e assim que você me trata e. - falou isso e saiu
Ju- quem e ela?
Diego- não e ninguém importante.Depois isso fiquei cismada com aquilo mais relevei e não queria estragar aquela hora ele parou numa casa diferente da que eu fui no dia do baile. Que por sinal era linda toda arrumada bem clara ampla um pitel entramos e fomos pra área da piscina ele sentou numa cadeira tipo da praia e tinha umas cerveja do lado.
Diego- vem deitar aqui comigo.- bateu entre suas pernas.
Ju- como o céu ta bonito. Era o por do sol estava lindoo.
Diego- verdade.E ali ficamos ate a noite sem maldade nenhuma só na paz e tão cedo não queria que acabasse tava otimo.
Terror on...
Quando vi ela chegando com aquela roupa tava gostosa demais fiquei encarando ela que percebeu e me olhou também.
Menor- iih ta apaixonado pela a cacheada e. - começou a rir.
Lucas- Ne não ta babão ai na mina.
Terror- me deixem vocês nam.Nem liguei pro que eles falavam. Ate que tomei uma atitude e ela ja veio fala da Larissa cortei logo o assunto pq afinal não nada com ela e so uma puta que peguei e que agora não larga do meu pé e ja se acha fiel depois vou ter uma conversa com ela. A mina beija bem demais meu deus quando ia leva ela pra cama quando ela falou que era virgem senti algo diferente na hora.
Aquela menina seria só minha a minha cacheada.Obs: Lucas e o vapor de confiança dos meninos.
Iiih parece a nossa bella ta amarrando o dono de tudo sera??
Deixem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Teen FictionIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...